Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
Lua...
Depois de um tempo o churrasco acabou e geral estava colando em um pagode de um dos cria .
Carol__ pega uma colher pra min? __neguei passando reto com o prato de brigadeiro na mão __ vagaranha!__ sorri colocando uma colher de brigadeiro toda na boca .
Com pouco tempo na casa dela já me senti em casa , e isso que dá querer me da intimidade ...
Lua__ nem adianta tu ir lá pegar , não vou te da__ liguei a televisão em um canal que passava filme .
Carol__ tu vai sim__ fiz cara de paisagem e ela levantou indo em direção a cozinha .
Não demorou muito para ela chegar com uma colher .Lua__ não vou te dá , tu tem a pipoca lá olho grande __ emburrei.
Carol__ vai negar comida ? É isso mesmo ? Tu tá de sacanagem com minha cara __ gargalhei __ lua, lua... Se eu pegar vou enfia esse prato com brigadeiro tudo na tua boca __ a ignorei .
Carol veio em minha direção igual o exorcista pulando em cima de min .
Lua__ SAÍ CAROL! MEU BRIGADEIRO__ gritei tentando salvar meu brigadeiro mas ela tirou o prato da minha mão __ me dá __ ela negou sorrindo diabólica.
Ela foi se aproximando lentamente com um sorriso no rosto .
Sério , tá me dando medo !Lua__ para com isso sua pertubada__ falei me afastando mas cheguei na quina do sofá .
Carol__ falei que eu ia te fazer comer até o prato__ por um segundo de desvio de olhar ela passou o prato com brigadeiro todo no meu rosto .
Ainda circulou o prato todinho na minha cara me fazendo soltar um grito .Lua__ PORRA CAROL__ ela tirou o prato , tentei abrir meus olhos mas havia brigadeiro até naquela região __ tu é muito babacona__ ela gargalhou .
Tentei levantar do sofá com os olhos fechados mas acabei caindo por conta do tapete.
Carol__ amiga tu tá linda __ mandei um dedo na direção em que a voz vinha .
Lua__ lei do retorno Carolzinha , na melhor tu leva o seu __ falei escorando na parede e indo até o banheiro.
Com muita dificuldade mas acabei conseguindo ...Fui para o banheiro , comecei a tirar o brigadeiro com papel higiênico e logo após passando o sabonete .
Voltei na sala emburrada e ela fingia que nada havia acontecido.
Lua__ boia não testuta__ falei dando um tapa naquela testa de amolar facão .
Ficamos ali na sala dela vendo alguns filmes depois fomos para o quarto dela , pois hoje eu iria dormir aqui .
Carol__ amanhã tem um bailão__ fez uma dancinha escrota __ tu vai colar também__ neguei .
Lua__ não mesmo , tu sabe que eu não gosto disso Carol , não insisti nas coisas não __ falei com cara de tédio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Fiksi RemajaRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...