capítulo 43

2.2K 191 9
                                    

Boa leitura 💜

Revisado ⬇️

Alguns meses depois ...

Lua.

Já consegui me estabilizar totalmente aqui no Rio .
Melhor impossível ...

Meus amigos de Bh resolveram passar um ano aqui . Essa decisão foi tomada só quando eu apresentei o baile daqui para eles .

Não há coisa melhor que uma família reunida , como senti saudades de poder ter minha família por perto , mas foi um belo esforço . Pois não joguei esses cinco anos no ventilador , pelo o motivo que meu irmão me tirou daqui .

WL...

Não me envolvi com ele e nem vou! Não quero pra mim uma pessoa que me fez de segunda opção , como já havia dito , eu mereço mais ...

Eu e o Lucas continuamos com nossa pegação , mas nada de se assumir , ninguém merece . Mas quando WL tá por perto ele faz de tudo para dizer que somos "namorados". Que falta de paciência ...

Graças a Deus passei na prova de perito a quatro meses atrás , uma das melhores notas . Pois minha dedicação foi maior que tudo !

Amanhã já começo a trabalhar e. Um órgão daqui do Rio , ele atua em qualquer área da zona norte .  E isso me dá medo , e uma das mais perigosas zona do Rio .
Meu órgão e autorizado a entrar em qualquer morro se for convocado .

Quando todos descobriram que eu passei , foi uma comemoração enorme ... Com direito até um beijo roubado que WL me deu , mas nada além disso .

Meu irmão nos primeiros dias conversou comigo que não me queria com ele , mas quem fazia a decisão era eu , e qual for minha decisão ele estaria comigo . Por um lado fico feliz, mas por outro não ! Isso me faz alimemtar esperança e não é nada bom !

Com os meus olhos fechados sorrio , minha vida está caminhando do jeito que eu planejei .
Penso em sair de casa , alugar uma casa para mim . Mas minha mãe por enquanto está precisando de mim . Ela ultimamente está passando muito mal é isso me preocupa , idependente se ela não tem câncer mais , ele pode voltar .
Já marcamos uma consulta pra ela , no sábado levarei ela para fazer pegar os exames e saber o resultado .

Me livro dos pensamentos ruins e tento contar Carneirinhos para mim dormir . Pois meu trabalho começa às cinco da manhã .

Pego meu telefone , coloco para despertar e acabo apagando de vez .

(...)

Levanto com um susto , pois não estou acostumada a levantar com alarme .
Não tem coisa pior que levantar de manhã , em plena segunda feira !

Vou para o banheiro , tomando um banho rápido e logo após saindo .
Coloco uma calça jeans preta, tênis preto e a blusa de perito deixo o cabelo solto é apenas coloco um relógio no pulso .

Pego minha bolsa e coloco o nescessário nela e desço indo tomar café .
Acabo me assustando com minha mãe de pé , preparando a mesa do café .

Lua__ bom dia mamãe ! Bença ! Porque acordada essa hora ?__ ela sorri .

Flávia__ Quero que tu tome um café reforçado para começar o trabalho bem __ sorri .

Lua__ tudo bem , mas depois vai se deitar . Ninguem merece acordar essa hora né mãe , principalmente você __ ela afirmou .

Tomo meu café rapidamente , pois percebi que estava mais que atrasada .

Lua__ tô indo ! Fica com Deus e Te amo __ ela diz o mesmo , é um "cuidado"

Filho da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora