Capítulo 44

2.1K 181 10
                                    

Boa leitura 💜

Revisado⬇️

WL...

M6__ Tu tá de lero, tá querendo investir na lua ?__ assinto __ mas quem te disse que ela te quer parceiro ? Tá até com o outro lá __ reviro os olhos .

WL__ se não for pra ajudar , tu não atrapalha M6 . O bagulho com ela nem e "investir" o negócio é conquistar __ respiro fundo enquanto vejo a fumaça subir .

M6__ Tenta então parceiro , se for na permissão de Deus . Ela já é tua desde quando saiu desse morro a cinco anos __ afirmo sorrindo de lado .

WL__ Tamo junto irmão __ fiz um toque com ele __ To indo ver como tá a contenção dos soldados na faixa de Gaza __

M6__ vou ir contigo , to sem nada pra fazer __ fecho o semblante__ ter eu tenho mas pra tu eu abro excessão__ bufo .

Saio de lá e arrasto pra vila Cruzeiro , dentro do complexo mesmo .

Fiote__ Eai patrão . De qual foi agora ?__ me comprimentou .

WL__ Alguma novidade dos mano que fica vigiando o morro ?__ ele nega .

Fiote__ Já mandei o papo pra geral, nenhum soldado viu depois do ataque __

Houve um ataque a um bom tempo atrás, mandei a cabeça dos caras que tava vigiando o morro tudo lá pro PZ . O filha da puta que dorme com meu nome em mente .

O cara da nenhuma trégua , e eu tô só no aguarde . O que ele tá planejando eu tô planejando em dobro .

Já tem nego infiltrado lá e o mano é tão burro que até hoje não descobriu . Aqui comigo se entra hoje , amanhã já tá morto , papo reto .

Já mandei uma surpresinha pra ele hoje , vou foder aos poucos com a mente dele , até ve-lo no ódio . Aí parceiro , quando te falarem que o ódio não te leva a lugar nenhum , e papo dez !

Fiote__ Se liga na novinha que tá de olho em tu patrão __ apontou pra uma loirinha , pique patricinha .

WL__ Tá de olho no meu malote e doida pra sentar no meu fuzil rapa__ neguei com a cabeça vendo ela sorrir .

Fiote__ Que qui eu faço o corre pra tu ? Eu faço patrão __  olhei bem pra mina , reparei na bundinha que ela tinha . Cabelo grande ...

WL__ Convoca ela lá e fala que é pra agora! __ ele sorrir e vai todo felizão perto das mina .
O cara safado, tava jogando a mina pro meu lado só pra ficar de lero com a amiga .

M6__ Tu vai me deixar sozinho aqui mesmo ?__ ergui uma sobrancelha.

WL__ Sou teu homem ? Nasceu grudado em mim ? Fora que tu tá cheio de serviço na boca filho da puta __ nego sério com a cabeça e ele muda ate de rumo a conversa .

A mina já chegou perto de mim , parecendo o Bozo.

__Oi__ disse dando uma de envergonhada .

WL__ senta aí guria, tô com paciência não __ ela fecha o bico e monta na moto .

Passo perto da rua da Lua e ela acaba me vendo com a mina.
Ela não demonstra nenhuma expressão é isso me deixa puto pra caralho ! Era pra ela tá com ciúmes .

__Tu tá correndo de mais __ a loira aperta suas mãos na minha cintura .

WL__ Quando eu pedi tua opinião tu fala , o resto fica calada __ digo ignorante .

Com interesseira e sem massagem !

Sem chance pra arrependimento , saio dali igual um foguete arrastando a Paty pra treta .

Filho da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora