Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
Lua ...
Chego em casa , cansada , pois a faculdade está me matando.
Tranco a porta e me deito no sofá , podendo descansar , fecho os olhos e sem preça tiro meu tênis. Logo em seguida vou para cozinha .
Irei preparar algo que não me canse tanto . Abro o freezer vendo o que eu poderia escolher , acabo escolhendo uma pizza com a borda de catupiry.Tiro-a do congelador e levo para o forno . Recolho minhas coisas que estavam na sala e subo para meu quarto , tiro toda a roupa e caminho em direção do banheiro . Tomo um banho demorado , para relaxar e logo após saio e visto um babydooll de pano grosso e uma blusa de frio. Hoje está fazendo um friozinho bom , diferente do rio que raramente chove ou faz frio.
Desço as escadas , ligo a televisão colocando na Netflix , coloco minha série favorita é vou para cozinha vendo como estava a pizza .
Mais cinco minutos e ela já estava boa .
Volto para o meu quarto , pego o meu celular é antes de sair , acabo tirando um foto e posto no Facebook.Vejo que um face fake que eu conhecia muito bem curtiu minha foto , solto um sorriso por saber quem é .
Em poucos minutos já estava com a pizza inteira comigo na sala. Começo a prestar atenção na série mas em questão de segundos meu celular vibra indicando uma mensagem no Messenger . Ergo uma sombracelha por saber quem é .
Mensagem :
Trem bala: Fala tu sumida.
Lua: Eae.
Mando apenas isso , pois ainda guardava mágoa .
Quem chutou WL acertou !Trem bala: Tava pensando em tu agora ... Aí tu posta uma foto dessas , não tem como não chamar .
Sorri .Lua: como o tempo é bom né ?
Trem bala: pra tu ser bonita nunca foi questão de tempo , lembro que tu mesmo pivetizinha era gatinha .
Lua: puxa saco não pô ! Parecia uma cenoura .
Trem bala: papo reto ! Kkk Ae, tô querendo trocar uma ideia contigo .
Lua: pode falar ...
Trem bala: quero te ligar ... Posso ?
Respiro fundo , pois não estava preparada para escutar aquela voz que me deixava totalmente bamba.
Lua: pode sim , só não tenho o tempo do mundo .
Ele manda apenas um joinha. Desligo o telefone e oro para que ele não me ligasse mas foi em vão . Quando vejo um número com o DDD 021 na tela do telefone , tive um Mine ataque cardíaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Novela JuvenilRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...