capítulo 17

2.3K 234 0
                                    

Boa leitura 💜

Revisado ⬇️

Lua ...

Wl__ não vou fazer nada contigo __ assenti ficando desconfortável.
Ele pegou o sabonete junto a bucha passando nas minhas costas me fazendo tirar um peso sobre ela .

Lua__ Wl...__ o chamei .

Wl__ Sei que tu não tá bem Luana. Só quero ajudar beleza ? Não vou forçar nada , tu confiou em mim__ assenti .

Sua mão firme segurando a bucha que era prensada sobre meu corpo com uma mistura de delicado com brutalidade .

Jeito dele ...

Lua__ Meu irmão pode entrar Warley__

Wl__ Tranquei a porta __ revirei os olhos .

O que tem de lindo tem de burro .

Lua__ Tá ! Tu trancou a porta mas é teu carro na frente da casa ?__ ele fica calado .

Wl__ Cala a boca guria , ele não vai vim aqui agora __ assenti porque estava gostando o carinho dele sobre meu corpo nu __ Tu é uma perdição__ sorri abertamente por estar virada de costa para ele __ Tu é minha perdição! __ deu um beijo no meu ombro me fazendo soltar um suspiro .

Lua__ O que tu tá fazendo Warley ... Eu não posso me apegar em tu , não faz isso ....__ pedi por uma coisa verídica.

Wl__ Porque não ? Sou todo errado mas teu corpo fica rígido e para min Luana__ me abraçou por trás me fazendo sentir sua ereção nas minhas costas .
Ele destribuia beijos quentes sobre meu ombro/pescoço , me fazendo arrepiar e arfar .

Wl passou a bucha sobre meus seios em forma lenta , ele soltou a bucha fazendo sua mão tomar conta dos meus seios.

Wl__ Tu tá mechendo comigo também... E isso é errado ! __ ele murmura no meu ouvido e eu assenti__ O problema desse erro e que ele me atrai __ me virou rapidamente para ele .

Encosto ele na parede do box deixando a água cair sobre nossos corpos .

Olho para o rosto dele que tinha uma expressão cansada e cuidada ao mesmo tempo .
Uns olhos que são frios para aqueles que não consegue enxergar dentro dele .

Mas eu consigo ...

Seus olhos indicam culpas , indecisão ...

Wl__Esse teu jeito de querer me conhecer através do olhar __ sorriu .
Que sorriso lindo .
Sincero !

Não era a primeira vez em que eu fazia isso.

Em toda esbarrada de olhar e como se nossos olhares imploram para se encontrar .

Lua__ Já conheço Warley __ sorri .

Ele aproximou seus lábios para perto do meu me fazendo sentir seu hálito de menta .

Ele apenas colou nossos lábios sem malícia...
Uma mão subiu para meu rosto fazendo carinhos com os dedos .
E a outra se mantinha na minha cintura .
Levei minha mão até seu rosto também fazendo que o Celinho se transformasse em beijo .

Como pode ?
Vidas totalmente apostas , que não dariam certo nem se quisessem ...
Temos tudo que conspira contra.

Mas como pode ?

Como pode um beijo se encaixar perfeito ?

Como pode uma mão se encaixar perfeitamente contra a pele do outro ?

Como pode um corpo se encaixar perfeitamente junto ao outro ?

Eu sei que isso é ilusão .
Quando sairmos daqui vamos ser apenas estranhos que tem que conviver "juntos".

Mas não custa nada se entregar para aquele momento !
Mesmo que você saiba que não iria da certo .
Temos que aproveitar, pois não sabemos quando vamos nos sentir tão completos por apenas uma pessoa .

Mesmo que fosse ilusão ...

Paramos o beijo pela a falta de ar , colamos nossas testas uma a outra controlando nossa respiração.

Wl__ Não vou foçar __ assenti sorrindo __ CARALHO LUA!! não sorri porra__ lavou o rosto me olhando novamente __ Que se foda ! __ me puxou novamente para mais um beijo intenso .

Suas mãos desciam e subiam sobre minhas costas e as minhas explorava sua barriga .

Lua__ Vamos sair __ ele entendeu o que eu quis dizer .

(...)

Ele descia com beijos sobre meu corpo me fazendo jogar minha cabeça para trás .
Apoeie minha mão sobre sua cabeça puxando seu cabelo de leve .

Ele chupava um dos meus seios enquanto massageava o outro.

Nossos olhares não se descruzaram em momento nenhum .

Depois de fazer seu trabalho ali, ele continuou seu trajeto até minha intimidade.

Coloquei um travesseiro sobre minha nuca me fazendo ver seus olhos .

De primeira quando sua língua se encontrou com meu clitóris, desviei o olhar de tanto tesão .
Ele puxou minhas pernas com brutalidade, prendo elas sobre seus ombros .
Ele massageava com uma mão e penetrava sua língua .

Segurei meus seios em forma de tesão , podendo controlar os gemidos .
Ele ficou naquela sintonia até que me fez gozar .

Wl__ Quero estar dentro de tu logo __ disse quando eu iria chupa-lo . __ é uma proposta muito atentadora, não mais do que poder te sentir __ sorri .

Me deitei na cama e ele veio por cima me penetrando com calma .
Doeu ! Mas seus movimentos calmos, trocaram a dormir prazer ...

Ele fazia um vai e vem calmo , sem presa .
Nós beijávamos calmo podendo descontar meu gemido todo em suas costas .
Sua boca desceu até meu pescoço lambendo ali e meus seios não ficaram de fora .

Wl__ Já falei que tu me faz gozar rápido ?__ não o respondi , pois a vergonha impediu .
Sem delongas ele tirou seu pau para fora gozando tudo em minha barriga e deitando do meu lado me puxando para seu peito .

Lua__ Que porra __ murmurei .
Negando no pensamento tudo que havia acontecido .

Não me arrependi . E nem vou !

Depois de alguns minutos para se recuperar do nosso sexo.

Me troquei e ele se vestiu e fomos rápido para o hospital .

_____
Votem ⭐

Filho da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora