Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
Lua...
Um mês depois ...
Lua__ Mãe tu tomou o remédio?__ perguntei terminando de passar pano na sala .
Flávia__ Tomei filha, vocês estão me sufocando __ resmungou sentando no sofá .
Lua__ Com o susto que a senhora me deu né ...__ joguei a água suja fora e coloquei o pano lavado na porta.
Nesse tempo minha mãe não havia melhora alguma .
Ela estava tendo alguns problemas respiratórios toda noite , o médico falou que isso é algumas consequências da quimioterapia, indicando que o câncer está reagindo .Hoje eu, Ana e Carol vamos ir no baile da Colômbia, não queria ir , não quero minha mãe sozinha .
Mas foi a pedido dela para as meninas , fiquei mais tranquila quando Lilian falou que ficaria com ela aqui em casa , essa noite .
Olho para o relógio indicando 15:47, passei minha mão sobre a testa tirando o pouco de suor.
Sento ao lado da minha mae, fazendo carinho nela .
Kaká__ Fala mulheres da minha vida__ entrou em casa , com a blusa no ombro .
Lua__ Se não fosse meu irmão , eu catava__ recebi um tapa da minha mãe .
Flavia__ Credo menina , tu não era assanhada assim __ vejo kaka ri .
Kaká__Não sou pro teu bico Luana__ revirei os olhos .
Lua__ Tadinho , todo iludido __ levantei do sofá .
Kaká__ tô querendo trocar uma ideia contigo __ assenti chamando ele para subir comigo .
Lua__ Solta a voz mano__ sentei encostando na cabeceira da cama e ele sentado na ponta __ tu tá tenso , qual foi?__
Kaká__ Tu vacilou lua __ ele passa as mãos no rosto em forma de raiva .
Lua__ Vacilei no que ?__ meu cu já não passava nem vendo .
Kaká__ Tu foi se envolver logo com ele Luana? Que porra ! __ arregalei meus olhos, mas logo tratei de disfarçar.
Lua__ Do que você tá falando menino ?__ minha respiração começou a se desregular.
Kaká__ Tu tá achando que eu só bobo? Olha o tanto de homen honesto que tem por aí ... Tu vai caçar logo o dono do morro e ainda por cima e casado porra ?__ levantou da cama .
Abaixei a cabeça deixando algumas lágrimas falar por min .
Vou falar o que ? Vacilei mesmo , fui errada e agora é abaixar a cabeça ...Kaká__ Ta te faltando alguma coisa Luana?__ fico calada __ Tá porra ?__ nego apoiando meu rosto nos joelhos .
Kaká__Tu sabe o que é ser amante de bandido ?__ o fitei .
Lua__ Eu não sou amante de ninguém Kaio __ chamei o mesmo pelo o nome __
Kaká__ não me fala que foi ele que tirou tua ...__ assenti e ele nega socando a parede __ Porra mano ! Tu gosta dele ?__ nego não sabendo o que dizer, pois nem eu sabia o que sentia __ tu tá mentindo .
Lua__ Eu não sei cara ! Eu sei que errei , mas não precisa vim com dez pedras na mão ! __ disse trancando a porta para minha mãe não entrar .
Kaká__ Amante de traficante só leva coro lua , eu sei que tu não é igual essas meninas, mas apartir do momento que se envolve com um , tu se iguala __ ele senta na cama fitando o chão__ Wl nunca foi de ficar pegando mulher por aí , pega logo tu é tu acha que ele vai te deixar em paz ?__
Lua__Ele não vai me obrigar a nada , por tanto que a gente nem se olha Kaká __ explico .
Kaká__ Tá achando que existe bandido burro ? Tu se entregou pra ele , tu tá assinando o papel de amante porra ! __ gritou com raiva .
Lua__ SÓ FOI UMA FODA KAKÁ__ gritei mais ainda .
Kaká__ Eu não quero tu com ele , eu não quero que tu vire amante tá entendendo ?__ assenti chorando__ Se eu descobrir que tu tá tendo alguma coisa com ele, vai ter problema na boca e aqui em casa, se tu quer teu irmão vivo, fica longe dele __ ele saiu do quarto batendo a porta .
Deitei na cama chorando . Porra ! Eu estava errada sim , e sei que uma hora ou outra iria acontecer isso . Nada fica escondido, ainda mais de traficante.
Alguém com certeza, deve ter contado para ele...Agora mais do que nunca tenho que espantar qualquer tipo de sentimento sobre ele , dês de um fogo no cu até uma paixão.
Em meio dos meus pensamentos e chorando, acabei dormindo ...
(..)
Carol__Que tia! Ela tem que mostrar as melancias que ela tem mesmo __ revirei os olhos saindo do quarto da minha mãe .
Flavia__ Ela está pelada Carol, olha isso! Que o senhor Jesus purifique a alma da minha filha irresponsável__ olhei pra ela incrédula .
Posicionei o telefone e tirando uma foto .
Carol__ Tu que ver o WL louco né__ olhei seria pra ela .
Lua__ Não fala dessa peste Carol , quero fica na minha, de boa ! __ falei ríspida.
Carol__ Não tá aqui mais quem falou __ levantou a mão em sinal de rendição .Provoca quem sabe, resiste quem consegue.
Entramos no carro do Kaká é saímos do morro indo em direção ao baile da Colômbia.
Kaká__ Ae?__ olhei pra ele__ Atividade em , não quero tu perto dele__ assenti revisando os olhos__ e nem olha , a fiel dele ta colando também __
Carol__ Olha pra gostosa da sua irmã e vê se ela se envolve logo com aquele pé no saco__ ele olhou para ela do retrovisor e não falou nada .
Kaká__ Tá avisada__ bufei voltando minha atenção para a avenida.
___________
Votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Novela JuvenilRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...