Boa leitura 💜
Revisado ⬇ï¸
WL...
Wl__ não quero que tu sai daqui __ digo prensando meus lábios contra seu pescoço.
Ela não responde me fazendo ter a conclusão de tanto quanto eu, ela queria ficar . Papo reto que saudade do caralho dessa ruiva .Parti rapidamente para seus lábios deixando ela perdida mas logo ela se entrega completamente.
Minha mente novamente ficou a mil só com um beijo . A vontade de largar a Lana pra ficar com essa guria e grande parceiro, mas olha pra ela , uma mina inocente , não aguentaria ser mulher de traficante.
Tá achando que é fácil ser mulher de traficante ?
Tem que ouvir piadas das amantes inconformadas , tem que ter coração pra ver teu homem saindo de casa em um confronto mas sabendo que ele pode não voltar .
Tomar esporro de polÃcia se a casa cair ... Ir presa por ser complice de tráfico de drogas ou algo do tipo .
Se cair nas mãos de rival , tu tem que saber lidar na situação .A Lua pode ser muito bem mulher pra isso tudo , mas eu não quero ela no meio disso tá ligado parceiro ? É muita maldade pra uma mente inocente , mesmo ela sabendo de tudo e fortalecendo quando precisa . Se eu tenho a escolha de não envolver ela nisso eu não vou ! Acima de traficante eu sou homem pô .
Saio dos meus pensamentos percebendo que já havia tirado sua blusa deixando aqueles peitos que era meus amostra .
Olho para ela que me implorava apenas com olhar para fude-la.
Pego ela em meu colo e coloco ela sobre a cama e me deito por cima depositado meu peso nos braços .Desço com as minhas mãos para a barra da sua calça abrindo com facilidade . Enfio minhas mãos massageando sua intimidade enquanto continuavamos nos beijamos ferozmente.
Tenho uma idéia para ela nunca esquecer desse momento que a gente vai ter .
WL__ Aà princesa __ paro o beijo com celinhos __ Marca um minuto aà que eu tenho que pegar uma coisa __ ela bufa saindo de baixo de mim .
Lua__ Não vou te esperar aqui !__ cruzou os braços .
WL__ Mete marra demais!__ fecho o semblante__ Tô pedindo pra tu esperar aqui rápido porra , e uma coisa boa pra tu __ ela assente indo novamente para o banheiro .
Aproveito que ele foi e saio do quarto trancando o mesmo por fora caso ela queira sair enquanto eu pego os bagulhos.
Entro no meu quarto que é ao lado pegando uma algema, um balão pra mim fumar .
O bagulho vai ficar louco e eu preciso ficar na onda pra curtir tudo .
Deixo tudo em cima da cama e indo chama-la.
Saio do meu quarto e abro o a da Ana .WL__ Vamo pro meu quarto , não vai pegar bem transar na cama da minha irmã __ minto posso tá na puta que pariu , eu fodo com essa mulher a onde estiver .
Lua__ Não quero mais __ Mete marra novamente .
WL__ Tem certeza ?__ a viro com brutalidade fazendo seu rosto ficar contra a parte e eu sarrar em sua bunda , percebo seu prazer voltando
e logo a puxo para o meu quarto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Teen FictionRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...