Capítulo 16

2.2K 225 3
                                    

Boa leitura 💜

Revisado ⬇️

Lua...

Ja havia se passado alguns minutos que a minha mãe estava ali .
Já não tinha mais lágrimas para escorrer ....

Kaká__ CADÊ ELA LUA? __ entrou no hospital desesperado e com algumas lágrimas__ CADE ELA __ me levantei percebendo que vinha em minha direção com um fuzil nas costas, sentindo seu braço forte me puxando para um abraço, a onde eu poderia chorar .

Lua__ Ela não pode partir Kaká, ela não pode __ eu e ele soluçava.

Era uma dor...aquele presentimento de hoje quando estava indo para escola não foi em vão .

Eu não aceito perder minha mãe !

Ela e o meu irmão são os únicos que tenho nesse mundo .

Ela não pode ir ...

Kaka__ ela vai fica bem __ se afastou, limpando as lágrimas __ o que qui rolou ?__

Lua__ Aquele velho maldito ! __ me expressei com ódio __ não mata ele , só tira ele desse morro __ sentei na cadeira, colocando minhas mãos sobre meu rosto orando para que Deus protegesse minha mãe .

Kaká__ ele vai ser cobrado lua , papo reto contigo __ fiquei em silêncio__ bora pra casa ! Eu fico com ela aqui __ neguei __ tô mandando !__ disse autoritário.

Lua__ ninguém me tira daqui Kaká __

(...)

Estávamos aqui havia umas três horas e até agora só a informação em que ela estava em uma cirurgia.
Algumas pessoas vieram dar consolo .

Ana e Carol estavam aqui ao meu lado me fazendo carinho e M6 conversando com o meu irmão .

Dr__ Parentes da Flávia Silva __ me levantei rapidamente assim como Kaká .

__ EU!__ falamos juntos .

Dr__ O caso dela não é muito grave, a não ser sobre o câncer ! Ela teve uma fratura no braço esquerdo e uma costela quebrada __ me assustei __ acalmasse Luana__ me chamou pelo o nome __ ela está bem agora ! Só que precisa de total ajuda de vocês dois __ se referiu a Kaká também .

Dr__ quero conversa particular com os dois na minha sala , pois esse assunto é particular __ assentimos seguindo até para a sala dele .

Lua__ e sobre o câncer ?__ ele assente.

Dr__ sentem-se __

Lua__ obrigada mas quero ficar em pé __ Kaká não dizia nada , apenas o olhava para falar logo .

Dr__ A quimioterapia não está ajudando a mãe de vocês ! Ela está muito frágil tanto por fora quanto interno.
Ela não pode fazer esforço e temos que começar a segunda parte da quimioterapia o mais rápido possível __ assenti deixando as lágrimas tomarem conta novamente.

Kaká__ Alguma coisa com o tumor ?__ o doutor fica calado por alguns segundos .

Dr__ sim Kaká , o tumor só está crescendo e não está havendo melhoras ! Vocês estão vendo o estado emocional dela no dia a dia ?__

Lua__ ela estava abatida , passa muito tempo deitada e tendo uma tosse forte . Porém ela estava se animando doutor , como pode ?? Ela estava tão feliz conversando com a amiga dela, com a gente ... __ Kaká me abraçou de lado .

Dr__ Ela e mãe Luana ! Ela não quer ver vocês preocupados idependente se está mal ou não ... Fiquem atentos, se ela estiver calada ou com alguma expressão que deixa dúvidas , proucure a conversar com ela ok ?__ assentimos .

(...)

Já não havia ninguém aqui , pedi para que todos fossem para casa ...

Lua__ Kaká eu não quero ir pra casa __ disse me irritando .

Kaka__ Abaixa a bola lua , tu vai em casa toma um banho, come alguma coisa é desce __ bufei __ pedi pro Wl te buscar aqui__ olhei de relance para ele__ qual foi ?__ cruzou os braços .

Lua__ Ao invés de patrão virou foi segurança ?__ ele gargalhou .

Kaká__ fazer o que né , se o patrão fala que vem nós não fala nada __

Opa ...

Lua__ ele que quis vim ?__ ergui uma sombracelha .

Wl__ tu faz pergunta de mais menina __ tomei um susto do caralho .

Kaká__fala tu parceiro __ disse cabisbaixo .

Wl__ como tá a coroa ?__

Lua__ está bem na medida do possível __ dei um sorriso de lado .

Wl__ A dona Flávia e forte pô__ deu um abraço no meu irmão __ bora ? Tenho o tempo todo não __ ergui minha sombrancelha novamente .

Lua__ Vamos ! Kaká ?__ ele me olhou __ eu vou voltar hoje mesmo e fico como acompanhante __

Kaka__ tu tem que descansar menina __

Lua__ Descanso aqui ué__ sai do hospital deixando meu irmão e Wl conversando .

Olhei para baixo vendo o morro movimentando .

Soltei um suspiro olhando para o céu .

Queria poder ter visto minha mãezinha , mas o doutor não permitiu , ela precisava de descanso .

Wl__ entra aí __ disse atrás de min me fazendo arrepiar .

Entrei no banco de trás e ele quando entrou me fitou sério .

Wl__ Tô com cara de Uber ?__

Lua__Não quero problema com a Lana __ ele bufa .

Wl__ se tu não sentar na porra desse banco aqui na frente eu arrasto tua cara no asfalto__ revirei os olhos __ Lana nem sabe que tu existe guria __ gargalhei ironicamente.

Lua__ Tô até na listinha negra dela pô__ sai do banco de trás indo para frente mas sem sair do carro .

Quando estava passando para frente meu pé garrou perto da ignição fazendo com que meu corpo todo fosse para frente me fazendo bater a testa na parte da frente do carro .

Wl soltou uma gargalhada me fazendo fica com ódio .

Lua__ ain__ gemi de dor __ para de ri palhaço ! Doeu __ falei tentando me indireitar no banco .
Senti um tapa forte na minha bunda me fazendo tomar um susto .

Me sentei normal olhando para aquele cínico que fazia expressão de paisagem olhando para fora do carro .

Lua__ Tá pagando de bobo porque wl ?__ cruzei os braços e ele me olha .

Wl__ qual foi ? Que qui pega ?__ ligou o carro .

Lua__ sem contatos com a minha bunda __ ele gargalha .

Wl__ Tá fumando pedra __ negou.

(...)

Lua__ Tá parado aí porque ?__ já estava abrindo o portão de casa mas olhei para tras vendo o carro parado no mesmo lugar .

Wl__ To te marcando fia pra te levar pra lá de novo __

Lua__ tu vai esperar? __ ele assente .

Pensei , repensei ...

Lua__ Entra aí então __ ele não retrucou entrando dentro de casa junto a mim__ fica a vontade , vou ir tomar um banho __ ele assente sentando no sofá .

Subi as escadas fechando a porta .
Separei uma roupa quente e um cobertor para passar a noite com a mamãe.

Entrei no banheiro , liguei o chuveiro deixando com que a água caísse sobre meu corpo .

Apoiei meus braços no azulejo do banheiro, deixando em posição fatal para que as lágrimas retornassem .

Ela é minha mãe ... Eu não posso perder ela .

Wl__ Tu não vai perder ela, ruiva __ me assustei olhando para trás o vendo nu próximo ao meu corpo .
Quando iria pronunciar ele coloca seu dedo indicador sobre meu lábio me reprimindo .

________
Votem ⭐

Filho da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora