Boa leitura 💜
WL...
Se tu acha que eu tô mal , tá achando errado parceiro . Tu não imagina as maneiras diferentes que eu tô imaginando de fazê-la sofrer .
Mas o bagulho ja e mais tenso , o cara tá tramando algo contra mim desde que vazou daqui . Nunca reparei nessa afinidade de Lana com o pz quando ele ainda era daqui . Mas o dessa vagabunda tá guardado !Tenho que ter algo em mente para fazer , o circo tá fechando e só agora percebi . E x9 falso e mulher falsa .
O que mais tá sendo falso nessa vida ?Ele tá tramando algo contra a mais ou menos oito anos . Aí tu acha que o cara demora isso tudo pra fazer qualquer merda?
Mas pode mandar vim, o que ele quer nós queremos em dobro .Sai daquela casa no ódio , preciso sair daqui se não acabo indo atrás e matando a Lana sem ao menos colocar algum plano em prática .
Monto na minha moto e os meninos aparecem .
Kaká__ Aí , pensa com ódio não . Precisamos da Lana viva __ assenti .
WL__ tô colando na Jasmine . Passa o rádio pro vacilão do x9 que colocamos lá . Fala na humildade que eu tô na Rocinha __ M6 afirma saindo de perto .
WL__ o muleque tá fudido comigo...__
Kaká__ tá fudido com a Jasmine __ gargalhou mas eu permaneci sério . É muita treta pra uma mente só __ fica tranquilo parceiro , esse reinado e teu . Ninguém tira além de Deus __ fez um toque comigo .
WL__ cuida da tua irmã , coloca mais seguranças na cola dela é na da tua coroa . O Pz vai vim pesado __ ele assente __ tô vazando pra lá __
Kaká__ vou ir contigo , só vou chamar a Lua , jasmine falou pra quando eu ir lá , levar a lua __
WL__ a morena quando cisma , puta que pariu __ nego rindo .
M6__ mas todas cismas dela é certeira, parece até mãe Diná__ nego sabendo da treta que ia dar quando falasse pra ela que Lana era x9.
WL__ tô indo de carro , alguém quer ir comigo ?__ Kaká me olha .
Kaká__ as meninas vão com tu , eu vou na garupa do M6 __ assenti __Ta tudo no esquema com os cu azul ?__ assenti novamente .
WL__ pode passar tranquilo que o cu deles tá cheio de dinheiro __ arrasto pra casa sem delongas e pego meu carro.
Coloco Lua na frente e as meninas atrás , lógico ! Poder sentir o cheiro daquele cabelo dela tranquilo .
(...)
Jas__ De qual foi agora ? __ me olhou seria__ engravidou a menina e a mãe quer que tu assume ela ?__ nego rindo .
Lua__ Deus me drible__ Jasmine e ela gargalhada . Kaká solta um riso também .
WL__ só as idéias errada que tu tem mulher __ ela revira os olhos __ é coisa pior __ ela volta sua posição de seria __ A pilantra da Lana tava passando informação pro Pz__ nega com a cabeça .
Jas__ Se concelho fosse bom não se dava, vendia . Fala aí M6 , quantas vezes tentamos colocar isso na cabeça dele ? Fala aí Kaká __ eles concordaram __ Se liga Warley , a mina só pedia grana , só queria colocar silicone , botox , roupa de grife . Mas em qual momento ela te falou que sente uma aflição quando você sai pela a porta de casa ? __ela ri me reprovando __ Tu dormia com o pior tipo de cobra . Ela podia ter te dado o bote a hora que ela quisesse __ assenti . Bagulho doido , tudo que ela falou era papo de futuro ! Tudo na verdade.
WL__ O que é dela tá guardado __ ela assente __ Mandei o pilantra colar aqui __ me referi ao x9 e ela entendeu.Jas__ Dele eu cuido, nego __ Ph ri .
Ph__ o moleque tá fudido __ assenti .
Essa menina é doida ...
Olho para Jasmine e Ph , tinha tudo pra dá errado. Ela era apaixonadinha no LL mas quando é pra entrar alguem na tua vida mesmo , muda tudo ...olha a Lana , tinha olhos pra outra não , até aparece a Lua ... Aquele olhar azul de mar com o cabelo ruivo de chamas .
Aquele corpo que não é exagerado , toda meiga, envergonhada . Como não se apaixonar ?Tu ve a pureza da mina , e tu foi o único que ela deixou ser tocada ...
E gratificante e acima de tudo é especial pra mim , tu não encontra meninas assim mais ...
Jas__ Tá apaixonado Lua, adianta não __ todos gargalharam .
Sai dos meus pensamentos percebendo que eu encarava a Lua.Lua__ Tu me deu medo __ ela sorri de lado .
WL__ tava só viajando numas parada aqui __ digo firme e Jasmine ergue a sombrancelha.
Jas__ pensando como vai ser o filho de vocês ? Ou a cor das flores que vocês vão usar para o casamento ?__ mando um dedo pra ela .
Ela recebe um rádio perguntando se podia liberar a passagem do x9 .
Jas__ Aí meninas , vocês ficam aqui junto com a Ana é a Pricila__ elas assentiram sentando no sofá .
Ph arrastou junto com Jasmine e logo atrás fomos nos .
(...)
Jas__ Fala tu higuinho __ comprimentou a Jasmine com o aperto de mão . Todo mundo temia o Ph__ tamo querendo saber alguma informação lá do PPG__
Higuinho__ eles tão suave por agora , só quer descobrir quem matou __
WL__ e mesmo ? Tu ve alguém lá do complexo no PPG?__ ele nega rápido .
Higuinho__ Só eu mesmo !__
Jas__ Tá mentindo porque higuinho ? Alguém aqui já agiu na vacilação contigo ?__ ele nega .
Higuinho__ Tô pelo o certo patroa . Gosto de pilantragem não __ gargalho .
WL__ gosta não filho da puta ?__ me aproximei e ele começou a tremer na base __ Tu tá com o psicológico fudido ? Pra querer fazer patrão de bobo , deve tá !__
Jas__ Tu tem a chance de jogar as pesas na mesa . __
Higuinho__ Tenho ... Nada pra falar não . Tô namoralzinha com vocês , podem ficar tranquilos que eu não tô vacilando , consciência tá limpa __ nego Bobo acredita.
Jas__ GB? Pega o alicate pra mim , vou arrancar cada unha tua lentamente até tu falar __ ele arregala os olhos __ tem ninguém bobo aqui no higuinho , a gente sempre foi certo pelo certo com tu . Quando Tu precisou nos damos tudo que tu queria , mas sempre deixamos a letra , sem vacilação ... Estragou sua vida pra nada __ ele chora mas não comove ninguém.
O GB trouxe o alicate é uma cadeira é uma corda .
Jas__ Quero corda não , qualquer movimento que ele fizer vai ser só soco na lata __ ela ri olhando pra ele__ Senta aí filho da puta , vou mostrar pra tu como que se brinca __ ela pegou ele pela gola da blusa . Sentei ali como geral tava .
Ph estava sentando também observando sua mulher .
Pra ele já é normal , a mina deve matar mais que ele .Sem ele falar um "a" Jasmine já tirou uma unha da mão dele , fazendo o mesmo gritar .
Jas__ Tu tem a chance de falar o que ele tá planejando , ou tu vai sofrer ate se anestesiar com a própria dor __ pega a mão inteira arrancando três unhas . Ele levanta da cadeira desesperado pedindo para ela parar , mas ele recebeu um soco na cara, dela.
WL__ Quando vocês brigam deve da até medo né Ph __ Os meninos gargalham.
Ph__ Papo reto , só vejo coisa voando __ nego rindo .
Volto minha atenção para cena dele implorando para que ela não corte um dedo dele .
_________
Votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Teen FictionRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...