capitulo 3

3.2K 264 14
                                    

Boa leitura 💜

Revisado ⬇️

Lua...

Carol__ tu trouxe biquíni?__ neguei __ que caralho em lua , tu dá sorte que eu sou uma amiga maravilhosa e vou te emprestar o meu __ neguei .

Lua__ nada disso , obrigada mas não quero fica me mostrando pra esse tanto de fuzil __ joguei na lata __ tu sabe que eu não gosto Carol__

Carol__ mas quem falou de se mostrar pra cria ? Tu só vai apenas colocar um biquíni, olha quem quer __ disse entrando ao quarto junto a ela .

Lua__ mas ....__ me interrompeu.

Carol__ chega lua ! Deixa de ser chata , eu até entendo esse teu jeito mas tu não vai se insinuar para ninguém ok ? Só tu fica na tua __ assenti bufando , sabia que ela não desistiria de me por com biquíni na frente de geral .

Peguei o biquíni que era de ciganinha e me troquei ali .

Carol__ sem soar como sapatão , mas tu tá com um corpo do caralho __ me deu um tapa na bunda e eu dei um pulo .

Lua__ para filha da égua , tu também tá com um corpão, tá dando só pode __ ri .

Carol__ tu tá falando com  uma puritana fia , respeita que aqui não entra nem vento __ gargalhei __ quem olha você até pensa que eu não sou virgem __ dei de ombros .

Lua__ tu é uma virgem safada , eu sou uma virgem Santa __ me fiz de egípcia.

Carol__ cala a boca, agora vamos descer __ antes de descer dei uma olhadinha no espelho para ver como ficou o biquíni em mim e até que ficou lindo .

Carol__ cala a boca, agora vamos descer __ antes de descer dei uma olhadinha no espelho para ver como ficou o biquíni em mim e até que ficou lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci a escada igual uma lesma , aqui o sedentarismo e forte !

Cheguei perto da porta e automaticamente parei , não é que eu tenho vergonha do meu corpo , eu tenho vergonha e que me olhe , encare tudo , só não me encara.

Carol__ bora Piris, quero colocar minha bunda de mulher melancia pro alto __ falou se referindo a pegar uma marquinha .
Revirei os olhos e senti a própria me puxando como se tivesse pressa para chegar até a cadeira de sol .

Olhei para todos os lados e vi alguns pares de olhos me encarando .
Tratei de desviar o olhar na hora e seguir meu rumo.
Sentei na cadeira de sol , senti o sol totalmente com a minha pele e isso acabou me fazendo arrepiar .

Carol__ passa um protetor , do jeito que tu e branca tu vai ficar igual um pimentão __ assenti pegando .

Terminei de passar é me deitei na cadeira de praia. Olhei para o lado e vi o Wl me fitando de cima a baixo na maior cara de pau .
Depois de alguns minutos ele continuava me fitando , trocava umas ideias com o irmão da Carol e o Kaká, depois voltava tua atenção para mim .

Filho da PenhaOnde histórias criam vida. Descubra agora