Boa leitura 💜
Revisado ⬇️
Lua
Coloco minha roupa rapidamente quando olho para Wl vi que fazia mesmo . Já havia alguns minutos que meu irmão havia batido na porta mandando eu descer.
Em todos esses minutos eu esperava a maldita frase sair pela a boca do Wl; "eu vou contigo " mas não . Depois de se vestir , ele foi direito para a varanda que havia ali , para fumar .Sei que Kaká está puto comigo , com razão . WL e muito homem na hora do sexo , dizendo que larga quem for por mim , mas enfrentar meu irmão junto a mim não pode !
Lua__ Tu vai descer ?__ jogo o verde como não quer nada .
Wl__ Daqui a pouco eu desço, pode fica tranquila que com o Kaká depois eu resolvo __ estava nítido em seus olhos , que o mesmo estava fingindo.
Lua__ precisa resolver nada não ! Tá sendo covarde até agora imagina depois né ?__ sorri e ele me olhou serio .
Por algum motivo, minha mente me obrigava a olhar cada detalhe do seu rosto ! Cadê expressão , sua barba , seu cabelo baixo ... Como se fosse a última vez que eu iria ve-lo , mas eu não duvido . Do jeito que Kaká me chamou , não duvido de nada .
Lua__ tô descendo __ olhei a última vez para seu rosto , e o mesmo me olhava com mesma intensidade.
WL__ Não me olha assim , parecendo uma despedida! Viaja não __ desvia o olhar voltando para sua vista .
Arrumo meu cabelo antes de descer , abro a porta olhando para trás , ele não estava me olhando . Decido fechar a porta e desço as escadas .
Antes de ir para parte de fora da casa a onde todos estavam , me deparo com Kaká que estava sentando no sofá com a mão no rosto .
Lua__ olha ...__ ele me interrompe .
Kaka__ cala a boca lua !___ ordenou curto e grosso .
Fico em silêncio, pois sei que o mesmo estava controlando sua raiva .
Respiro fundo sentando em uma poltrona que havia de frente para o sofá que ele estava sentando .
De repente ele tira suas mãos do rosto e me fita sério, nesse momento Wl passa por nós sem mesmo perguntar se estava tudo bem . Suspiro fundo e Kaká percebe.Kaka__ Tá vendo ?__ fico em silêncio __ Se liga aí , o cara que tu tá se iludindo tá fudendo pra tu __ ele levanta e eu permaneço sentada .
Lua__ Eu não me importo com ele __ minto .
Kaká__ Tu tá querendo mentir pra quem te criou ?__ mais uma vez me deixa em silêncio __ Quantas vezes vou ter que abrir tua mente com isso ?__ se alterou .
Lua__ Eu já sou de maior Kaká , você tem que entender !__ me alterei também .
Kaká__ o que adianta ter dezoito anos mas a mentalidade e de treze ?__
Lua__ Kaká ...__
Kaká__ não Luana , tu vai me ouvir porra __ ele respira fundo __ Esse mundo pra qual tu tá caminhando não tem volta caralho ! Além de tá entrando na vida do tráfico junto com o maior traficante do rio tu tá se rebaixando a amante !__ abro a boca para me pronunciar __ Já mandei tu ficar de boca calada, tu vai ouvir porra ! Tu quer ficar sem isso aqui ?__ pega em meus cabelo com força , nego chorando __ Pois é , porque um vacilo teu, tu fica sem ! Tu que ter essa pele bonita ?__ fico em silêncio__ um piso fora , tu fica roxa , que ficar sem algum dente ? AGE NA PORRA DA VACILAÇÃO COM ELE PORRA! ALÉM DE TOMAR CORO DE VAGABUNDO TU VAI TOMAR CORO DA FIEL , AMANTE DO CARALHO!__ suas palavras me ofenderam.
Lua__ Não precisa disso __ agradeço pela a música estar alta e por não ter ninguém por aqui .
Kaká__ Tu quer teu irmão morto ? __ nego rapidamente chorando__ Então tu começa a agir como mulher , e não como uma vagabunda ! Porque se eu que tenho amizade com ele desde pivete , pra me matar ela não troca de roupa. Imagina pra tu , que é só uma amante ?__ ele senta ao meu lado __ eu podia te quebrar todinha , na frente de geral, principalmente na frente dele , só pra tu aprender que essa vida não é pra tu , mas eu sei que tu tem maturidade o suficiente para entender com essa conversa não é ?__ assinto __ Põe na tua cabeça Lua, o cara te procurou so para transar, em que momento ele te chamou pra dá um giro por aí ?__ manda na lata __ E como irmão teu e amigo dele , o cara tá te comendo porque a fiel tá negando __ mais uma verdade que vem átona __ Se tu morrer na frente dele, ele vai estar se fudendo por tu__ me lembro do dia em que apanhei da mulher dele .
Kaká em momento algum mentiu .
É tão ruim quando você escuta as piores palavras , mesmo que não seja da própria pessoa que o machuca !
Ao mesmo tempo que ela me machuca , ela me liberta , para mim cair na realidade. Eu me iludi esse tempo todo ! Digo que sinto falta dele , mas era por ser sempre sozinha, não tiver carinho de outro homem , sua presença começou a ficar insignificante quando entrou Higor na minha vida ! Com WL ou sem Wl eu viveria do mesmo jeito , mas só foi ver aqueles pares de olhos , me olhando como se estivesse faminto de mim. Como eu não percebi ? Que ele me queria só por sexo . Ele pode sim gostaria de mim , mesmo que eu ache isso impossível, mesmo se ele gostasse . Nunca iria largar a Lana , isso TODO MUNDO sabe . Literalmente.Lua__ Me desculpa novamente Kaká __ passo a mão no rosto.
Kaká__ Sem essa de desculpas Luana ! __ disse rígido__ Dei uma chance pra tu , e tu vacilou ! __ me olha sério__ Sei que se tu ficar no rio , a qualquer momento tu pode subir esse morro e acontecer a mesma coisa !
Lua__ Tá querendo dizer o que ?__
Kaká__ Vou te tirar do Rio ! Nem adianta falar que tu fica , pra te mandar apagada pra lá e fácil , Lá tu vai crescer , amadurecer , se formar e tu vai ver a besteira que tu ta fazendo agora __ nego __ não adianta , tuas amigas já tão ligada nisso. Tu tem até amanhã para despedir delas , amanha na parte da noite tu já tá partindo __ saiu dali me deixando sozinha .
Não ! Eu não poderia sair do Rio . Já basta me tirar do morro , a onde eu cresci e fui criada , agora do rio ? Meu estado ?
Isso tudo é consequência dos meus atos imaturos.
Talvez seja melhor não é mesmo ? Como o próprio Kaká disse : eu vou me formar , crescer mais e ter mais maturidade, talvez esse desejo por ele seja necessidade de ser amada , coisa que nunca aconteceu comigo .
Tenho que pensar realmente em mim , a única que vai me dá futuro bom e maturidade.!__________
Votem ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Roman pour AdolescentsRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...