Boa leitura ❤️
Revisado ⬇️
Motão BMW no pinote é igual foguete
Esquece o capacete porque agora é só granada
Os pouco aqui são louco e não vão recuar por nada
Gestão avançada, inteligente, mas é tudo de repente
Fecha o tempo, que o AK é trovoada
Whisky, balãozada, muda o vento, deu na previsão do tempo
Que a Glock vai fazer chover rajada
É só ter fé no Pai, que o inimigo cai
A tropa tá na pista fardada de Calvin Klein
Eu temo pela vida dos menó que me admira
Pensar que na favela só se vence pela ira
E sendo observado pela lente de uma mira
Ser alvo da inveja ou da língua que conspira
Eu tô sempre na infra e ligeiro com os covarde
X9 e fofoqueiro tão matando mais que a AIDSWL...
A troca estava insana em menos de cinco minutos já avistava vários corpos no chão .
Essa é a vida que eu escolhi pra mim , adrenalina na correria até o fim...
Bagulho doido , pego minha PT daquele jeito coloco na cintura e recarrego meu fuzil .
Confiro o colete e estava tudo nos conformes .
WL__ Que Deus proteja aqueles que nasceram pra isso __ abracei os de Fé e os demais comprimentei rápido .
O certo é esse , tu pode ter certeza que se tu não nasceu pra isso , tu vai cair uma hora ou outra.
Mas sempre que digo essa frase todos dão seu sangue para mostrar que nasceram pra isso , até mesmo aqueles que não nasceram, e assim não perco os aliados .Jas__ Quero dez comigo na rua treze __ ela me olha ironia .
Filha da puta querendo pegar o Pz.
WL__ qual foi Jasmine ? Tá maluca ? O cara e meu tu não tem nada aver com isso __ digo puto mesmo .
Jas__ Se me chamou já sabia dos mandamentos__ gargalhou __ Quem sabe tu tem sorte e acha ele primeiro __ reviro os olhos .
WL__ filha da puta __ abraço ela de lado . Ph fica na atividade__ cuidado em mulher __ ela sai do abraço .
Ph__ Sem contatos físicos aí por favor __ disse sério e nos reviramos os olhos .
Jas__ Eu também nasci pra isso __ saiu com os que ela convocou .
WL__ Aí Kaká , como tá a Lua?__ ele sorri de lado .
Kaká__ tu não desapega mesmo em... __ revira os olhos __ tá bem parceiro , foca na guerra agora __ assenti e saímos da boca .
(...)
M6__ aí, sobe aqui parceiro __ não puxei o pino da bomba .
WL__ Arrasta pra onde tá com mais vacilão __ sentei na garupa e ele arrastou . Cada vez os barulhos estão mais altos e aquilo me fazia sentir a adrenalina que corria em mim . Acabo sorrindo por sentir prazer e não medo .
Chegamos um pouco perto de mais dos inimigos mas na hora tirei o pino e joguei a granada no meio dos malandro .
M6 arrastou a moto com tudo dali e só de imaginar o corpo deles se despedaçando , o meu corpo implora por mais .
WL__ Arrasta pra rua dez , o bagulho ta comendo doido lá __ ele não disse nada mas só arrastou pra lá do jeito de um piloto de fuga .
Desci da moto e comecei a trocar tiro junto com os aliados .
Kaká dava cobertura de cima da laje e os demais escondidos .Higuinho__ Patrão , a BOPE tá subindo também__ fecho o semblante .
Wl__ cadê a porra do radinho Higuinho?__ ele sai para buscar o rádio que é da BOPE .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Penha
Fiksi RemajaRespeitado por geral , por ser leal e agir na humildade . Um muleque sonhador , mas seu sonho não era ser um jogador de futebol... Era ser dono de tudo , dono da onde foi criado a vida inteira ... Nunca deram mole para ele nessa vida , sempre pois...