ps: amo comentários
e os votos, obviamente.Rio de Janeiro — Escola
6 de FevereiroMalu-É estranho eu estar pegando o tio da minha nova amiga?
Bella-Não, por que?-A encarei.-Pera ai, você ta pegando meu tio?
Malu-An, talvez. Você se importaria?
Bella-Claro que não.-Falei sorrindo.-Imagina se vocês começarem a namorar? Vai ser tão gracinha.
Malu-Bella, a gente só ta ficando.
Bella-Deixa eu sonhar.-Revirou os olhos.
Malu-Vou comprar coxinha, quer também?
Bella-Não, obrigada.-Ela entrou na fila pra
comprar a coxinha e eu peguei meu celular.Bernardo tinha me mandado mensagem dizendo pra eu ir pra casa dele depois da aula e que não daria pra me buscar mas daria um jeiro, o Mateus disse que o joão tinha jogado meu brigadeiro fora e uma da minha mãe falando pra eu ver The Vampire Diaries com ela.
Xxx-E ai, sou o Gabriel.-Falou sentando do meu lado.
Bella-Fazemos química juntos, certo?
Gabriel-Certo.-Falou sorrindo.-Queria saber se você queria sair comigo um dia desses.-Falei e vi o Diego vindo na minha direção e o olhei sem entender.-Seu namorado?-Perguntou quando ele chegou perto de nós.
Diego-Sou, algum problema?
Gabriel-Não, a gente se vê depois, Bella.-Se levantou e foi embora.
Bella-Diego Miller, qual o seu problema?
Diego-Você.-Revirei os olhos.
Bella-Você é um babaca apaixonado.
Diego-Infelizmente eu sou.
Bella-Fala logo o que ta fazendo aqui.
Diego-Bernardo pediu pra eu te buscar.
Bella-E é claro que você aceitou.-Falei irônica enquanto pegava a minha mochila e levantava.
Malu-Oi Bernardo.
Diego-É Diego.
Malu-Ta, tanto faz. Te vejo amanhã, Bella.-Me deu um abraço e foi embora.
Diego-Ela não gosta de mim.
Bella-Ninguém gosta de você.-Ele parou de andar e fez cara de magoado.-Vamos logo, Diego.
[...]
Bella-Não acha que ta na hora de vocês fazerem umas comprinhas não?-Perguntei quando abri o armário da cozinha.
Diego-Não.-Respondeu quando eu sentei do seu lado no sofá.
Bella-Então vamos compra comida, vem.-O puxei até a porta.-Pera, as chaves do seu carro.-Corri até as chaves que estavam em
cima da mesa e sai do apartamento com o Diego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN