17 de Junho – Domingo
(3 meses depois)Bella-Diego, cheguei.-Falei entrando no apartamento dele.-Oi amor da minha vida.-Falei indo em direção ao Théo que estava sentando no tapete assitindo tv.-Cade seu pai?-Ele apontou pra cozinha e eu fui pra la
com ele no colo.-Oi, Diego.-Dei um selinho nele.Diego-Piscina ou praia?
Bella-Dormir.
Diego-É serio, B.
Bella-Praia.-Diego pegou o Théo do meu colo.-Pensei que esse era o final de semana que a Natalia ia ficar com ele.
Théo-Mama.-Falou sorrindo.
Diego-Ela disse que precisava resolver umas coisas mas mais tarde ela busca ele.
Bella-Vamos pra praia então?-Falei sorrindo pro Théo.-Você é tão lindo.
Diego-Obrigado.-Falou sorrindo.
Bella-Tava falando com o Théo, Diego.-Ele me entregou o Théo e eu comecei a rir.-Você também é lindo.
Diego-Eu sei, outra mulher ja fala isso pra mim.
Bella-O QUE?-Gritei e o Théo se assustou.-Desculpa, Bebe.
Diego-Minha mãe, sua sogra, avó dele.-Apontou para o Théo.
Bella-Vai logo se trocar.
[...]
Bella-Olha que triste, ta nublado.
Diego-Ta nublado e não chovendo.
Bella-Ta frio.-Falei quando saímos do carro.
Diego-Ta calor.
Bella-A gente podia ir em uma churrascaria depois.-Falei pegando o Théo do bebê conforto
Diego-Você não disse ontem que queria ser vegetarina?
Bella-Essa vida não é pra mim.-Ele riu e pegou a minha mão.-Eu não consigo segurar um bebe com uma mão só não.-Falei puxando minha mão de volta.
Diego-Então me da ele.-Neguei.-Você prefere ele do que eu?
Bella-Todo mundo prefere ele do que você.-Ele me olhou.-Qual é, olha essa carinha.-Apontei pro Théo que estava sorrindo.
Diego-Ele é meu filho, óbvio que tem que ser lindo.-Revirei os olhos e ele estendeu a canga.
Bella-Ele é igual a Natalia, olhos azuis e cabelo loiro.-Coloquei o Théo sentado na canga e eu sentei ao lado dele.-Acha que ela vai ficar bem?
Diego-Quem?-Perguntou sentando do lado do Théo, deixando ele entre nós.
Bella-Natalia.
Diego-Ela só tem uns 5% de chance.
Bella-Ainda tem chance.
Diego-Não quero falar sobre isso.
Bella-Ainda sente alguma coisa por ela?-Perguntei olhando pro Théo e fazendo-o com que ele não colocasse a areia na boca.-Sente?
Diego-Não.
Bella-Então se ela quisesse voltar e a gente não tivesse namorando ou gostando um do outro, você voltaria?
Diego-Não.
Bella-Certeza?
Diego-Onde quer chegar com isso?
Bella-Ela pode não sobreviver e você pode ficar triste, ou coisa do tipo.
Diego-Não acho legal conversamos sobre isso na frente do Théo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN