20 de Fevereiro– Como foram suas primeiras semanas de aula? – Minha mãe pergunta, enquanto nos falamos por telefone.
– Não pensei que fosse ser tão cansativo mas está sendo legal – Coloco o telefone apoiado em um pote e pego meu jantar na geladeira – Consegui arrumar um emprego.
– Sabe que não precisa.
– Agradeço muito por tudo que vocês ja pagaram pra mim e estão pagando mas pensei que poderia guardar esse dinheiro como uma reserva – Falo, colocando meu jantar em um prato e depois esquento no microondas.
– Ok, meu bebê definitivamente cresceu – Sento na cadeira da bancada e coloco meu prato na minha frente – Falando em bebê, onde está meu neto?
– Com o Diego, vou vê-lo amanhã.
– Vocês dois estão bem? – Pergunta, preocupada.
– Estamos. Não voltamos mas estamos bem.
– Você sempre foi mais inteligente e forte do que eu.
– Por que?
– Você já passou por tanta coisa e só tem dezoito anos, e mesmo assim consegue ser madura o suficiente.
– Nem tanto.
– Você é extremamente forte e tenho tanto orgulho de você – A campainha toca.
– Vou ter que desligar. Te amo, mãe.
– Também amo você, meu anjo – Sorri e desliga a ligação.
Levanto e abro a porta, vendo o Diego parado, ele sorri quando me vê
– O que está fazendo aqui? – Pergunto.
– Te visitando? – Fala como se fosse óbvio e entra no apartamento antes que eu autorize.
– An, você não me visita – Fecho a porta e o vejo tirando a touca e o casaco, os colocando em cima da mesa.
– Claro que te visito.
– Não, você só traz o Théo e depois busca.
– Que mentira, B – Ele se aproxima.
– Não me chame de B – Cruzo os braços e ele se afasta.
– Ok, Isabella.
– O que veio fazer aqui, Diego?
– Comer tacos com bacon e ver qualquer filme de romance que você goste – Fala e agora percebo que ele veio com uma sacola com a embalagem do restaurante de tacos.
– Pode deixar os tacos e ir embora.
– Sério?
– Diego, sério, qual é a sua? Nós terminamos e só nos falamos quando é em relação ao Théo. Inclusive onde ele está?
– Só porque terminamos não significa que eu não possa ver filmes de romance e comer tacos com você. E ele está com o Bernardo e a Malu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN