capítulo 20

5.8K 363 174
                                    

14 de Julho — Sábado

Malu-Alguém me mandou rosas, são lindas.-Falou enquanto eu olhava as minhas roupas.-Meu celular tá acabando a bateria, se a ligação desligar já sabe.

Bella-Quem você acha que pode ter mandado?

Malu-O garoto daquela festa que eu peguei ou pode ter sido... hm, ninguém. Eu tirei uma foto bem bonita com elas, vou te mandar.-Peguei meu celular e olhei a foto.

-Peguei meu celular e olhei a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella-Vai sair?

Malu-Não, mandaram ontem.-Falou e a ligação acabou.

Bella-Não vou, não tenho roupa.-Falei quando o Diego entrou no meu quarto.

Diego-Quem deixa pra escolher o vestido de um casamento no último dia?-Sentou na minha cama.-Você é uma idiota.-Revirei os olhos.

Bella-Para de me xingar e me ajuda.

Diego-Pega um vestido da sua mãe.

Bella-Já viu as roupas da minha mãe?

Diego-Já, são melhores que as suas, muito melhores.

Bella-Vou ignorar isso.-Ele riu.-Ela tem uns vestidos que não são nada a minha cara.

Diego-Vestidos não são a sua cara.

Bella-Ta falando que eu fico feia de vestido?

Diego-Óbvio que não. Você fica maravilhosa de vestido mas pra você eles não são a sua cara.

Bella-Hm ok.-Ele chegou perto de mim.

Diego-Não, não, não. Você não vai ficar desse jeito.

Bella-Que jeito?

Diego-Esse jeito de "hm ok".

Bella-Não to desse jeito.-Segurou meu rosto com as duas mãos.

Diego-Ta sim, te conheço.-Me deu um selinho.-Vê um vestido com a sua mãe enquanto eu vou dar o almoço do Théo.

Bella-Não da couve pra ele dessa vez, ele odeia e você sabe.

Diego-Ele tem que aprender a comer as coisas.

Bella-Você não gosta e ninguém te obriga a comer.-Ele foi em direção a porta do meu quarto.-Não da couve pra ele.

Diego-Ta, ta.-Saiu do meu quarto.

Bella-MÃE!-Gritei e ela veio no meu quarto.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora