capítulo 34

2.7K 170 18
                                    



– O quer fazer hoje? – Diego me pergunta, deitando do meu lado – Acabei de deixar o Théo com a Malu, parece que eles vão pro shopping.

– Novidade – O abraço de lado – Quero ficar deitada o dia inteiro com você – Ele da um beijo na minha cabeça.

– Acredita que o Théo já vai fazer dois anos?

– Não mesmo, será que ele ja vai conseguir conversar mais com a gente? Porque quando eu converso com ele, ele me olha como se eu fosse uma doida. Ele é tão bonitinho, ainda não acredito que ele é meu filho... – Diego me interrompe.

– Casa comigo – Diego fala, enquanto olha nos meus olhos.

– O que? – Pergunto surpresa – Você não ta falando sério.

– Nunca falei tão sério na minha vida.

– Eu vou fazer dezenove daqui a pouco, a gente acabou de voltar a namorar, eu comecei a faculdade a pouco tempo... – Ele me interrompe de novo.

– Não precisamos casar esse ano, nem ano que vem mas quero me casar com você, nem que isso demore anos. Eu amo você, Bella, e não consigo me ver sem você – Sorrio.

– Eu aceito – Ele sorri e me beija – Mas com uma condição – Me separo do beijo.

– Qual seria a condição?

– Eu quero me casar na... – Me interrompe de novo.

– Grécia. Eu te conheço muito bem, Isabella.

– Para de me interromper, garoto – Sorrio de novo – E sim, na Grécia, nem que seja eu, você e Théo.

– Malu não vai ficar muito feliz com isso – Rio.

– Ela que vai pagar nosso casamento.

[...]

Levanto da cama e vejo Théo dormindo em cima de Diego. Sorrio com aquela cena e começo a me arrumar rápido para faculdade.

Encontrarei a Malu em dez minutos para tomarmos café da manhã juntas antes da aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrarei a Malu em dez minutos para tomarmos café da manhã juntas antes da aula. Hoje é o único dia da semana que temos horários parecidos e temos tempo de tomar café juntas.

Deixo um bilhete na geladeira para o Diego "Deixei frutas cortadas para o Théo e não me cortei dessa vez :). Amo vocês e vejo vocês no almoço"

Saio do meu apartamento e encontro Malu no lobby do hotel, quase dormindo na poltrona. Ela me olha e levanta.

– Não acredito que fiquei pronta antes de você – Me da um abraço.

– Bom dia – Entrelaçamos nossos braços e saímos do prédio.

– Bom dia.

– Onde quer tomar café?

– Pode ser perto da faculdade mesmo, tenho que entregar um trabalho e não queria me atrasar.

– Maria Luiza Mendes não quer se atrasar para uma aula? Estou chocada.

Chegamos na faculdade em menos de dez minutos e pedimos dois cafés grandes e dois bolos.

– Fiquei tão feliz de saber que você e o Diego estão bem – Sorrio – Mas antes de tudo, você está feliz? Acha que essa é a decisão certa? Porque se você estiver feliz, eu estou feliz.

– Estamos mais do que bem e acho que foi a decisão certa sim. Eu te amo e obrigada por tudo – Bebo um pouco do café – Tenho que te contar uma coisa.

– Você ta grávida? – Fala assustada – O Diego não é o pai! Por que se você tá grávida mas voltaram a uma semana e vocês não transavam uns meses, você não teria descoberto a gravidez com uns 4 meses né ou teria?

– O que você ta falando? – Prendo o riso – Eu não to grávida! – Ela suspira – Mas eu vou casar – Malu da um gritinho e as pessoas em volta nos olham.

– Você vai casar! – Me abraça forte – Você vai casar caralho! Eu vou fazer seu vestido de noiva, vou preparar todo seu casamento! O Théo pode entregar as alianças e... – A interrompo.

– Vai demorar um tempo pra isso tudo acontecer mas é estamos noivos.

– Eu vou chorar – Me abraça de novo – Eu não acredito que você vai casar! Você tem um bebê lindo, um cara que te ama e além de tudo você é a pessoa mais perfeita que eu já conheci.

– Acho que vou casar com a pessoa errada. Você é o amor da minha vida.

– Ah cala a boca – Rio.

@BellaAlbuquerque

@BellaAlbuquerque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@DiegoMiller

@MaluMendesminha melhor amiga vai casar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@MaluMendes
minha melhor amiga vai casar!

@MajuOliveira por que eu <<<A MÃE>>> não sabia disso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@MajuOliveira por que eu
<<<A MÃE>>> não sabia disso?

•••

bem curtinho, desculpa, mas pelo menos postei rápido.

ainda to tentando achar um final pra essa fic mas devo acabar no próximo episódio.

decidi que vou desistir das fics do justin e to com planos de fazer uma do harry.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora