capítulo 14

7.1K 478 150
                                    

*quero 600 mil comentários rs
brincadeira mas se quiserem deixar tudo isso eu agradeço

22 de Junho — Sexta-feira

Malu-Hoje é sexta o que significa que é dia de beber.-Falou sorrindo enquanto deitava na minha cama.

Bella-Não quero ficar bebada.

Malu-Não disse nada sobre ficar bebada e sim sobre beber.-Revirei os olhos.-Vai ter uma festa daquele garoto que faz química com você e tem uma boate que abriu aqui perto, escolhe.

Bella-Sabe que não to mais triste ou com problemas, né?

Malu-Claro que sei, mas você precisa se divertir.-Deitei do lado dela.-Em um futuro não muito longe eu vejo você casada com o Diego e sendo mãe do Théo, precisamos nos divertir até la.

Bella-Pensa em se mudar pro Estados Unidos pelo Mateus?

Malu-Eu penso em me mudar pros Estados Unidos mesmo sem o Mateus, é os Estados Unidos.-Falou rindo e eu ri junto.-Festa ou boate?

Bella-Não temos idade pra entrar em boate.

Malu-Eu chamei, eu do um jeito.

Bella-Tudo bem então, vamos pra boate.

Malu-Vou pra casa me arrumar, passo aqui as nove.-Levantou da cama e foi em direção à porta.

Bella-São duas da tarde.

Malu-Eu sei, por isso mesmo, tenho que me arrumar. Até mais, Barbie.

Bella-Ei!-Taquei uma almofada nela mas ela fechou a porta.

[...]

Bella-Mãe para de reclamar da vizinha e me ajuda logo.

Mãe-Vai com essa calça e essa blusa com um top por baixo e uma bota preta de cano curto. Pronto, não foi muito difícil, você teria conseguido sozinha, acredite em mim.

 Pronto, não foi muito difícil, você teria conseguido sozinha, acredite em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella-Não gosto muito de você.

Mãe-Eu não passei a dor de um parto por você pra você não me amar.

Bella-Ok, ok. Eu te amo. Agora já pode sair do meu quarto e obrigada pela ajuda.

Coloquei a roupa e fiz uma maquiagem bem leve. Malu me mandou uma mensagem falando que já estava chegando e que era pra eu descer e espera-la na portaria.

Fiquei esperando ela na porta e ela disse que demoraria uns cinco minutos, enquanto eu estava esperando vi que o carro do Diego estava sendo estacionado na frente do prédio e ele saiu do carro.

Diego-Oi, B.-Falou sorrindo e me deu um selinho.-Senti saudade.-Falou me abraçando.

Bella-Pensei que voltasse só amanhã.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora