5 anos depois
– Eu acho que vou vomitar – Falo, me olhando no espelho.
– Para de palhaçada, Isabella – Minha mãe fala, ajeitando meu vestido – Você vai se casar em menos de vinte minutos, se recompõe, garota.
– Não quero mais casar – Começo a andar de um lado para o outro – Ainda da tempo de desistir, não da? – Malu bufa.
– Não, não da – Malu fala, me olhando – Passei meses planejando esse casamento pra você e não é agora que você vai desistir.
– E se eu tropeçar? – Pergunto preocupada – Pior e se eu vomitar na frente de todo mundo?
– Vamos lá, B, respira e inspira – Malu pede e começo a respirar fundo – Isso, traz oxigênio pra esse cérebro e faz ele funcionar.
– Preciso de cinco minutos sozinha, por favor – Falo, olhando minha mãe e minha melhor amiga – Eu estarei pronta pra casar em cinco minutos – Elas concordam e saem do quarto.
Esses cinco últimos anos foram perfeitos, me formei na faculdade, eu, Diego e Théo nos mudamos para um apartamento maior. Malu e Bernardo se casaram enquanto estavam bebados em Las vegas, Malu ficou maluca porque sempre quis seu casamento dos sonhos e se casou em Las vegas, porém em poucos meses eles fizeram uma grande cerimônia e festa em Paris.
Comecei a fazer trabalhos voluntários em orfanato e conheci a garotinha mais perfeita do mundo todo, a Sofia. Diego e eu entramos com o processo de adoção e estamos com a guarda provisória dela, por enquanto apenas. É provável que nos deem a guarda definitiva assim que casarmos. Sofia e Théo tem poucos meses de diferença, o amor que eles tem um pelo outro é o mais puro e perfeito que eu já vi em toda a minha vida. Théo a aceitou super bem e literalmente como uma princesa.
Blake e Summer tiveram o bebê mais lindo do mundo – Depois dos meus filhos, óbvio – que nasceu a três meses.
Depois que resolvemos adotar a Sofia, meus pais decidiram se mudar para perto de nós. João Pedro, meu irmão, continuou morando no Brasil com Lua e Daniel – Amigos dos nossos pais – por motivos de: ele e Mariana começaram a namorar.
Escuto baterem na porta e meu pai entra sorrindo. Não tenho a oportunidade de falar nada e seus olhos ja enchem de lágrimas.
– Pai, se você chorar eu chorarei vinte vezes mais – Ele ri e limpa os olhos rapidamente.
– Você está tão linda, Bella – Sorrio e ele me abraça – Meu bebê cresceu – Fala, me observando.
– O fato de eu ter mudado a mais de cinco anos de país e ter dois filhos, não fez você se questionar sobre isso antes?
– Para de ser chata, Bella – Rio e me olho no espelho – Você está a dez minutos atrasada – Arregalo os olhos.
– Ta tudo bem, né? Se a noiva não se atrasar, não é um casamento de verdade.
Me olho no espelho pela última vez, analisando. Meu vestido foi feito pela Malu, ela passou quase sete meses o fazendo, junto com o resto do casamento.
– Eu não poderia estar mais orgulhoso de você, filha – Abraço meu pai mais uma vez e nos preparamos para ir para o altar.
Vejo Diego do outro lado da igreja. Ele parece tão nervoso. Pelo menos não é a igreja toda que está te olhando. Vejo também minhas madrinhas de casamento, alguma amigas que fiz durante os anos que estudei na faculdade e obviamente a Malu. Olho meus dois filhos perto do altar e o sorriso deles é simplesmente inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN