capítulo 15

6.9K 542 190
                                    

*Reciprocidade é tudo, então eu escrevo capítulo e em troca vocês comentam e votam no capítulo

23 de Junho — Sábado

Acordei abraçada ao Diego e com ele fazendo cafuné em mim.

Diego-Bom dia, B.-Deu um beijo na minha cabeça e continuou fazendo cafuné.

Bella-Você é um ótimo travesseiro.-Falei, o apertando mais.-E uma ótima pessoa pra fazer cafuné.

Diego-Levanta, a gente vai comer fora.

Bella-Onde?

Diego-Na sua avó.

Bella-Isso não é comer fora, ela mora aqui no prédio.-Falei, parando de abraça-lo e ele levantou da cama.

Diego-Vamos.-Estendeu a mão pra mim e eu levantei.-Vou buscar o Théo na minha mãe e depois volto, ok?-Assenti e ele deu um beijo na minha bochecha.-Escova o dente que depois eu te dou um beijo direito.

Bella-Idiota.

Diego-Eu também te amo.-Foi em direção a porta.-Seu remédio pra dor de cabeça ta na escrivaninha.

Bella-Obrigada.

Diego-Depois preciso falar um negócio com você.

Bella-Fala agora.

Diego-Depois.

Bella-An ok.

Tomei um banho, troquei de roupa, escovei os dentes e fui na sala.

Tomei um banho, troquei de roupa, escovei os dentes e fui na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella-Bom dia, João.

João-Boa tarde, Bella.-Falou enquanto jogava vídeo game.

Bella-Cade meus pais?

João-Na casa da vovó.

Bella-Por que não foi com eles?

João-Porque eu quero zerar o jogo.-Falou, e taquei uma almofada nele.-BELLA!-Gritou, e saiu correndo atrás de mim.-Era a última fase do jogo.-Falou, jogando almofadas em mim e acabou acertando no abajur.

Bella-A mamãe vai te matar.

João-Vou falar que foi você.

Bella-Sou a filha favorita, ela vai acreditar em mim.

João-Eu sou o filho favorito.

Bella-Tão iludido.-Tacou outra almofada e bateu na cara do Diego na hora que ele abriu a porta, comecei a rir e o Théo riu junto.

João-Desculpa ae, Diego.

Diego-Cuidado na hora que estiver dormindo.

Bella-Oi, amor.-Falei pegando o Théo no colo.

Diego-Porque o Théo é o amor e eu sou só o Diego.

João-Alguém está com ciumes do bebê.-Falou enquanto catava o resto do abajur quebrado e o ignoramos.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora