capítulo 7

9.1K 525 234
                                    

23 de Fevereiro — Sexta-feira

Malu-Você demorou quase três semanas pra me contar que você ta pegando o Diego esse tempo todo?-Falou quase gritando.

Bella-Da pra você falar baixo? Meus pais e meu irmão estão em casa.

Malu-Como se não soubessem que você tem alguma coisa com ele.

Bella-Meu pai não, então fica quieta.

Malu-Qual é o motivo do jantar que a sua mãe ta fazendo hoje?-Falou mudando de assunto.

Bella-Só pra ela ver os amigos dela.

Malu-Então isso significa que os gêmeos também vão estar aqui.-Falou sorrindo.

Bella-E o meu tio também.-Sorri.

Malu-Não quero mais saber dele.

Bella-Não era você que estava apaixonada?

Malu-Não era você que tinha o coração de pedra?

Bella-Ainda tenho.

Malu-Se tivesse não estaria com o Diego a quase três semanas. Nós duas sabemos que esse esta sendo o seu maior relacionamento.-Revirei os olhos.-Admita, Bella, você está gostando dele.

Bella-Eu não estou gostando dele e nunca vou gostar, ele é só um passatempo.-Falei e ouvi a porta sendo fechada.-Me diz que ele não tava aqui.

Malu-Ele não tava aqui.

Bella-Merda, ele tava aqui.

Malu-Vai atrás dele e concerta a merda que você fez.-Falou me empurrando e eu sai do quarto.

Mãe-Por que o Diego saiu daqui correndo?

Bella-Depois a gente conversa, mãe.-Sai do apartamento, fui correndo até o elevador e ele estava quase fechando mas eu coloquei a mão e ele não fechou.-Posso te explicar?-Negou.

Diego-Da pra sair da porta?

Bella-Por favor.-Cheguei perto dele e ele foi pra trás.-Tudo bem então.-Apertei um botão que parava o elevador.

Diego-Bella, aperta o botão de novo.-Falou tentando apertar o botão mais eu entrei na frente.

Bella-Só quando você deixar eu explicar.

Diego-Não tem o que explicar, eu sou apenas um passatempo pra você.

Bella-Não, você não é.

Diego-Então por que falou aquilo?

Bella-Não sei. Eu nunca gostei de alguém antes ou algo do tipo, eu não sei o que eu to sentindo. É um coisa completamente nova pra mim.

Diego-Já se explicou, agora da pra apertar a merda do botão?

Bella-Não, fala comigo.

Diego-Falar o que? Que eu sou apaixonado por você desde que eu era uma criança ou que eu sou apenas um passatempo pra você?-O olhei surpresa.

Bella-Eu só preciso de um tempo pra saber os meus sentimentos por vocês.

Diego-Tudo bem, eu não te pressionei em nenhum momento pra você falar sobre os seus sentimentos. Eu só quero saber o por que você falou aquilo.

Bella-Eu não sei.

Diego-Então quando souber a gente conversa.-Ele apertou o botão e ele saiu do elevador.

[...]

Malu-Escolhe logo essa roupa, Isabella. É só um jantar com os amigos dos seus pais, nada demais.-Falou enquanto mexia no celular.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora