*Leiam as notas finais.
02 de Março — Sexta-feira
Bella-Diego, eu realmente preciso ir.-Falei separando o beijo.-Eu vou me atrasar pra aula.-Falei enquanto ele insistia em me beijar.
Diego-Te vejo mais tarde?-Assenti, ele me deu um selinho e eu sai do carro.
Assim que eu passei pelo portão vi a Malu sentada e mexendo no celular, como sempre.
Malu-Por que meu namorado não me traz na escola?
Bella-Porque seu namorado é preguiçoso.
Malu-Quer trocar de namorado?
Bella-Não tenho namorado.-Falei levantando quando ouvi o sinal tocar.-Não teve pedindo então nao tem namoro.-Entrelaçamos nossos braços e fomos pra sala.
Malu-Por que você não pede?
Bella-Não tenho criatividade o suficiente.
Malu-Google ta ai pra isso.
Bella-Depois da aula a gente podia ir no cinema.
Malu-Ok, boa aula.-Falou e eu entrei na minha sala.
[...]
Bella-Vou almoçar com o Diego e depois a gente vai no cinema, ok?-A Malu assentiu.-Até mais tarde.-Dei um abraço nela e entrei no carro do Diego.
Diego-Como foi a aula?
Bella-As vezes você parece o Mateus.-Dei um selinho nele e quando eu me afastei ele me puxou de novo.-O que foi?
Diego-Sai comigo hoje?
Bella-Que horas?
Diego-As sete.
Bella-Onde vamos?
Diego-Surpresa.
Bella-Fala logo.
Diego-Não.
Bella-Eu preciso saber a roupa que eu vou.
Diego-Qualquer roupa.
Bella-Me fala logo ou eu não saio com você.
Diego-Restaurante.
Bella-Que restaurante?
Diego-Ai você já quer muito.
Bella-Parece que alguém vai jantar sozinho.
Diego-Parece que alguém vai ficar sexta feira a noite sozinha.
Bella-Não vou, você acha que é o único na minha lista?
Diego-Você tem uma lista?
Bella-Talvez.-Falei e ficamos o resto do caminho em silêncio. Chegamos no apartamento dele e ele deitou no sofá sem falar nada.-Sabe que eu não tenho mesmo uma lista, né?-Deitei em cima dele e dei um beijo na bochecha dele.
Diego-Você é muito pesada.-Falou ficando por cima de mim.
Bella-Você também, eu acho que vou morrer sufocada.-Ele riu e me beijou.-Depois do almoço me deixa no shopping?-Ele assentiu e me beijou de novo, mas parou quando escutou a campainha tocar.-Eu atendo.-Abri a porta e vi uma garota loira.
Gatora loira-Aqui é o apartamento do Diego Miller?-Assenti.-Ele está?
Diego-Natália?-Ele perguntou surpreso atrás de mim.
Natalia-Quanto tempo.-Sorriu fraco.
Diego-O que você ta fazendo aqui?
Natália-Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN