4 de Dezembro — Terça-feira
Bella-A gente deveria ter feito isso ontem mesmo.-Falei ajeitando o meu coque.
Malu-Não sabia que ia nevar tanto assim.-Falou entrelaçando seu braço ao meu.-E olha, a gente vai ter que aprender a conviver com neve por um bom tempo.-Entramos em um café e tiramos o casaco.
Bella-Não aguento mais esse negócio de tira casaco e bota casaco.-Coloquei meu casaco na cadeira onde íamos sentar.-Eu pego o seu café, relaxa.-Falei e fui no balcão.
Atendente-Bom dia, o que a senhora gostaria?
Bella-Não sou tão velha assim.-Falei rindo e ele riu.-Um café e um chocolate quente, por favor.-Ele assentiu, eu entreguei o dinheiro e fiquei esperando alguns minutinhos até ele me entregar os pedidos.-Obrigada.
Atendente-De nada, volte sempre.-Falou sorrindo e eu voltei pra mesa.
Malu-São oito e vinte e a gente tem que estar as nove horas na faculdade.
Bella-É uns quinze minutos andando, vamos chegar a tempo.
Malu-Ou podemos pegar um taxi, está nevando muito, B.
Bella-Muito caro e nem é tão longe.
Malu-Eu pago.
Bella-Vou no máximo no metro.
Malu-Por tanto que eu não tenha que andar nesse frio.-Sorriu.
[...]
Malu-A ideia do metro foi péssima.-Falou assim que saímos dele.
Bella-Só porque tinha um cara com uma galinha do seu lado?-Falei rindo.
Malu-ELA ME BICOU!-Gritou e eu ri mais ainda.
Bella-Para de gritar, todo mundo ta olhando.
Malu-Mas pra galinha dos infernos ninguém liga.
Bella-Ela é bonitinha.
Malu-Bonitinha é a minha bolsa.
Bella-Menos bolsa e mais foco na faculdade, o que acha?
Malu-Vou comprar um carro pra não ter que pegar aquele metro com galinhas.
Bella-Boa sorte então.-Falei quando passamos pelo portão da faculdade.-Neva praticamente todos os dias e em excesso.-Revirou os olhos.
Malu-Por que a gente não tentou uma faculdade em Los Angeles? Lá não neva e é incrível.
Bella-Porque a faculdade de la não é tão boa quanto a daqui.
Malu-Eu poderia ser amiga da Kylie Jenner e abrir uma marca de roupa com ela.
Bella-Tenho certeza que você vai conseguir isso sozinha. Seus desenhos, sua criatividade, seu senso pra moda e sua inteligência são incríveis, você consegue.
Malu-Você é a melhor amiga do mundo.-Me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha.-Falou com o Diego hoje?
Bella-São sete da manhã lá, mais tarde eu falo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN