2 de Novembro — Sexta-Feira
Bella-Falta 1 mês!-Falei, entrando no quarto da Malu e me jogando na cama.-Falta 1 mês pra gente se mudar.-A olhei dentro do closet.-Não me diga que você já está arrumando as malas.
Malu-Estou nervosa e ansiosa. Não tenho mais o que fazer.-Saiu do closet enquanto roía as unhas.-Eu já fui no shopping umas trezentas vezes essa semana e nada me ajuda a ficar menos ansiosa.
Bella-Estuda.
Malu-Já passei em todas as matérias, não preciso estudar mais e nem quero.
Bella-Vai ver umas revistas de moda, limpa a casa, vai encher a cara, não sei.
Malu-Festa. Hoje. A. Noite.
Bella-Acho que foi essa festa que o Gabriel comentou comigo no outro dia.
Malu-Então, vamos ou vamos?
Bella-Não vamos.
Malu-Não tenha essa opção, desculpa, nós vamos.
Bella-Preciso falar com o Diego antes de ir, ok?
Malu-Você é uma idiota, está fazendo merda e vai fazer mais ainda com ele.
Bella-Não quero que ele mude a vida dele por mim.
Malu-Ele disse que faria tudo por você, sua idiota, ele te ama tanto. Você está tratando ele como um merda.
Bella-Não estou.-Revirou os olhos.
Malu-Está, e ainda vai fazer merda.
Bella-Não vou, vai ser bom.
Malu-Pra quem? Só se for pra Maria Eduarda ou pra Maria Fernanda.-Levantei da cama.
Bella-Me deixa na casa do Diego?
Malu-Não quero que você faça essa merda e você tem carro.
Bella-Mas não carteira.
Malu-Bella, B, amor da minha vida, me escuta, sério.-Colocou as mãos nos meus ombros.-Não faz isso, por favor. Olha pelo que vocês passaram, não faça ele sofrer mais.-Não respondi.-Ok, faça essa merda mas depois não diga que eu não avisei.-Se afastou.-Você não o ama de verdade, se amasse não iria terminar com ele e deixaria ele ir com você. Você é uma completa idiota, você só pensa em você, pare de ser egoísta.-Virou as costas e entrou no banheiro.-E lembre que ainda tem o Théo.
[...]
Diego-Oi, B?-Falou, surpreso e me deu espaço pra eu entrar.-Não sabia que você vinha.
Bella-Resolvi vir faz uns vinte minutos. Tem algum problema?-Falei, vi o Théo no tapete brincando e quando ele me viu sorriu e estendeu os bracinhos.
Diego-Não, claro que não.
Bella-Oi bebê.-O peguei no colo e ele me deu um beijo no queixo.
Théo-Mamãe!
Diego-Ele sentiu sua falta.-O olhei.-Também senti a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN