21 de Dezembro — Sexta-feira
Bella-Desculpa não atender antes.-Falei colocando o computador na bancada da cozinha e olhando para o Diego na pequena tela.-A Malu queria comprar achar a maior árvore de Natal.
Diego-Exagerada como sempre.-Falou ajeitando o Théo no colo, que estava dormindo.-Onde ela ta agora?
Bella-Deve estar tentando arrumar aquela árvore.
Diego-E a sua árvore?
Bella-Fiquei com preguiça de arrumar.-Peguei pão e manteiga de amendoim no armário.-Vamos passar o Natal no apartamento dela mesmo.-Peguei o sanduíche que eu fiz e olhei o Diego.-Estou com saudade.-Ele sorriu.
Diego-Também estou.
Bella-Sabia que eu não como mais kiwi por ainda ter medo de corta-los?-Ele começou a rir.
Diego-Você está com saudade de mim ou está com saudade de que eu corte os seus kiwis?
Bella-Prefiro não responder pra não deixar ninguém ofendido.
Diego-Preciso desligar.-Falou quando ouviu a companhia tocar.-Nos falamos amanhã?-Assenti.-Lembra que eu te amo muito, né?-Assenti e sorri.
Bella-Te amo muito.-Ele sorriu e desliguei a chamada e recebi uma mensagem.
Blake
Malu talvez tenha quebrado alguns enfeites de Natal, não quer nos ajudar não?
Vocês parecem crianças.
Você que é uma velha.
Ri da sua mensagem e peguei meu moletom em cima do sofá e fui pro apartamento da Malu, que é uns quatro a cima do meu.
Bella-Não acredito que vocês não conseguem ajeitar as decorações de Natal sozinhos.-Falei entrando no apartamento da Malu e vendo muitas caixas jogadas pela sala.-Meu deus.-Olhei a Malu.
Malu-Não me olhe assim, foi o Blake.-Ele cruzou os braços e a olhou.-Também não me olhe assim.
Bella-Blake disse que você quebrou enfeites de Natal.-Falei deitando no sofá.
Malu-Foram só dois.
[...]
Blake-Além de ajudar na decoração de Natal ainda tivemos que arrumar essa casa, como ela faz isso com a gente?
Malu-Vocês são trouxas.-Deitei no sofá de novo e coloquei meus pés em cima do colo da Malu.-Blake, por que você não faz um chocolate quente pra gente?-Ele revirou os olhos e foi na cozinha.-Tem falado com o Diego esses dias?
Bella-Sim, por que?
Malu-Nada.
Bella-E você o Bernardo?
Malu-Ele ta me ignorando.
Bella-Quer que eu fale com ele?
Malu-Não precisa, se tiver algum problema ou ele ter feito alguma coisa uma hora ou outra ele vai falar comigo.
Blake-Vai ter uma festa de véspera de Natal na empresa que eu to trabalhando, querem ir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN