*Reciprocidade é tudo, então eu escrevo capítulo e em troca vocês comentam e votam no capítulo
Bella-A gente deve ter bebido demais e agora estamos vendo coisas.
Malu-As mesmas coisas?
Bella-Ele acabou de postar uma foto
com o Théo.Malu-Deve ser uma foto de mais cedo.-Bebeu a cerveja enquanto eu ainda encarava o Diego.-Ta, mas por que ele ta aqui com a-sapatos-horríveis?
Bella-Não sei, mas a gente vai descobrir, vem.-Puxei o pulso dela e fomos até o Diego e a Mafe.
Diego-Bella!-Me olhou surpreso.
Bella-Diego.
Malu-Malu.-A encaramos.
Bella-Não sabia que você vinha.
Diego-Te liguei umas cinco vezes.
Bella-Não ligou não.
Diego-Liguei sim.-Falou pegando o celular do bolso e mostrando as ligações recentes.
Bella-Meu celular não tocou.-Peguei meu celular no bolso da minha calça.-Eu esqueci de tirar do modo avião, desculpa.-Sorri e ele revirou os olhos e eu dei um selinho nele.
Malu-Hoje é o meu dia com a Bella, sem Diego, então vai arrumar uns amigos.
Bella-Ta, mas por que você tava com a-sapatos-feio?-Falei quando percebi que ela ja tinha saído de perto de nós.
Diego-Quem?
Bella-Mafe.
Diego-Encontrei ela la fora.
[...]
Bella-Qual é a graça ser o nosso dia se você só fica pegando as pessoas e eu fico sentada sozinha bebendo?
Malu-Culpa não é minha se você tem namorado.-A encarei indignada.-Eu to brincando.
Bella-Vou ficar com o Diego.-Levantei da cadeira onde eu estava sentada.-Não vai embora sem mim, vou dormir na sua casa.-Ela assentiu e eu fui procurar o Diego que estava sentado com um garoto e o Henrique.-Oi garotos.-Dei um beijo na bochecha do Henrique e fiquei do lado do Diego.
Garoto-Esse joga pro outro lado.-Apontou pro Henrique.-E esse tem namorada.-Apontou pro Diego.-Só me resta aqui.-Falou sorrindo pra mim.
Bella-Sou namorada desse aqui.-Apontei pro Diego.-E amiga desse aqui.-Apontei pro Henrique.-Então só resta você aqui mesmo.-Diego e Henrique riram.
Garoto-Acho que a loirinha não gostou muito de mim.
Henrique-Tenho certeza.
Bella-E não me chama de loirinha, pra você é Isabella.-Olhei para o Diego que não parava de rir e ele me deu um selinho.-Quem é ele?-Perguntei baixinho só pra ele escutar.
Diego-Ex da Mafe.
Bella-É ranço atrás do outro.
Diego-Eu não aguento mais ficar aqui.
Bella-Também não.
Diego-Então vamos embora.
Bella-Tenho que esperar a Malu.-Procurei a Malu e vi ela beijando um cara.-E vai demorar.
Garoto-Vai querer alguma coisa pra beber, loirinha?
Bella-Isabella.-O corrigi.-Uma marguerita.-Falei e ele saiu.
Diego-Você nem gosta.
Bella-Só pra ele demorar la.
Henrique-Merda.-Falou vendo a Mafe vindo na nossa direção quase caindo.-Tenho que levar a bebada pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN