Capítulo 3

11.9K 798 611
                                    

ps; adoro comentários rs
e os votos, obviamente

Rio de Janeiro — Escola
5 de Fevereiro

Bella-Eu não vou entrar.-Cruzei os braços e me encostei no banco do carro.

Bernardo-Vai logo pra escola, Bella.

Bella-Você não vai estar lá, vou ser uma completa sozinha.

Bernardo-Não vai, eu prometo.-O encarei.-Você vai fazer uma amiga nova.

Bella-Ou um amigo.-Fez cara de nojo.

Bernardo-Ou um amigo, mas vou continuar sendo o favorito.

Bella-Quem disse que você é o meu favorito.

Bernardo-Sou seu único amigo.

Bella-Ok, essa doeu.

Bernardo-Vai logo.

Bella-Vai lá dentro comigo, por favor.-Saiu do carro e eu sorri, saindo logo em seguida.-Já disse que te amo?-Ele passou o braço por cima dos meus ombro e eu passei o braço pela sua cintura.

Bernardo-Também te amo.

Bella-Isso ta muito nojento.-O empurrei e ele riu.-Estamos parecendo um casal.-Falei rindo.-Eu tenho mesmo que entrar?-Assentiu.

Bernardo-É uma escola nova, você também pode ser uma nova Bella.-Chegou perto de mim.-Vai dar tudo certo, ok?-Assenti e ele me deu um beijo na testa.-Não vai dar pra te buscar, tenho faculdade na hora que você sai.

Bella-Eu peço um uber.

Bernardo-Boa aula.-Entrei na escola e o vi entrando no carro.

Xxx-Seu namorado é lindo.-Uma garota falou parando do meu lado.-Merda, desculpa.

Bella-Ele não é meu namorado, fica tranquila.-Ri fraco.-Sou a Bella.

Xxx-Sou a Malu, Maria Luiza mas prefiro Malu.-Falou sorrindo.-É nova aqui né?

Bella-Sim.-O sinal tocou e fomos pra aula. Ela não era da minha sala.

Assim que eu entrei na sala todos olharam pra mim. Todos.

Não sou uma garota muito social, não consigo fazer amizades facilmente. A Mel é uma exceção, eu estava um pouco bêbada.

Professora-Você é a Isabella Albuquerque, certo?-Assenti.-Sou a Marta, professora de química. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade com a matéria pode falar, tudo bem?

Bella-Sim, claro.-Sorri fraco.

Professor-Pode sentar ao lado do...

[...]

Assim que as aulas acabaram fui pra frente do colégio e pedi o uber, mas tem um problema eu to sem dinheiro.

Ligação on

Bella: Pai, você pode me buscar na escola?

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora