capítulo 25

5.3K 504 152
                                    

[Não esqueçam de votar e comentar]

10 de Novembro — Sábado

Bella-Você não pode ficar assim.-Falei fazendo cafuné no Bernardo.-Foi só uma briga.

Bernardo-Não foi só uma briga, ela terminou comigo.-Deu um gole na cerveja que estava segurando.

Bella-Nunca gostei muito dela, você vai encontrar alguém melhor.

Bernardo-Não vou, ela era perfeita pra mim.

Bella-Não existem pessoas perfeitas.

Bernardo-Pra mim ela era.

Bella-Não, ela não era. Se ela fosse você não choraria por ela.-Ele me olhou.-Qual foi o motivo da briga?

Bernardo-Ela me traiu.

Bella-Eu vou matar essa garota.-Fui levantar mas o Bernardo não deixou.

Bernardo-Depois.-Puxou minha mão para seu cabelo.-Eu só quero ficar com a minha melhor amiga vendo filme enquanto ela faz cafuné em mim.-O abracei.

Bella-Eu te amo tanto.-Segurei seu rosto e o olhei.-Você é uma das melhores pessoas que eu conheço, senão a melhor, você vai encontrar o amor da sua vida ou a vezes já encontrou mas não sabe. Você vai chorar, vai chorar muito, mas eu vou estar aqui com você, sempre vou estar aqui.

Bernardo-Você é a melhor melhor amiga desse mundo todo, sabia?-Me puxou pra um abraço apertado.-Desculpa ter dado mais atenção pra Daniela do que pra você nesses últimos meses.

Bella-Tudo bem, também não te dei muita atenção.-Falei e recebi uma mensagem do Diego.

Hoje é o aniversário do Henrique as 20:00, vai querer ir, B?

Não quero deixar o Bernardo sozinho.

Aconteceu alguma coisa com ele??

Daniela (eca) traiu ele.

TA FALANDO SÉRIO? ESSE IDIOTA
NÃO ME FALOU.

Não faz nem trinta minutos que ele soube disso.

Passo ai daqui a pouco, ok?

Ok.

Tchau, te amo.

Também te amo.

Bernardo-Eu vou chorar mais com o eu te amo de vocês.-Bebeu mais um gole de cerveja.

Bella-Não vou deixar você ter um problema no fígado por causa daquela vaca.-Falei tirando a garrafa de cerveja da sua mão.-Essa é a sua terceira, cara.

[...]

Diego-Tem certeza que quer ir mesmo?-Bernardo assentiu.

Bernardo-Não quero ficar um sábado a noite chorando por ela.

Bella-Ok, tudo bem, mas não exagere na bebida, não por ela.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora