capítulo 30

4.3K 335 60
                                    

*comentem bastante pra ter próximo capítulo mais rápido e votem também.

23 de Dezembro — Domingo

Malu-Serio que você não quer ir com a gente?-Assenti.

Bella-Leve o Théo, ele gosta de conhecer coisas novas.-Assentiu sorrindo e pegou o Théo do meu colo.

Malu-Você vai ser divertir muito hoje, Théo. Vamos arrumar uma namorada americana pra você.-Pegou a bolsa do Théo em cima da mesa.-Da tchau pra mamãe.-Ele me deu tchauzinho e me mandou um beijo.

Bella-Você é o bebê mais maravilhoso desse mundo.

Malu-Ok então, até daqui a pouco. Amo você. Não esqueça que amanhã vamos na comemoração de véspera de natal na empresas do Blake.-Me deu um abraço e saiu do apartamento.

Uns dois minutos depois olhei em cima da mesa e ela tinha deixado as chaves do apartamento dela em cima da mesa, peguei as chaves e abri a porta, encontrando o Diego em frente a mesma.

Bella-O que você quer?

Diego-Deixar o resto das coisas do Théo.-Levantou a mala.-Achei que quisesse ficar com ele nesses dias que estamos aqui.-Assenti.-Se precisar de alguma...-O cortei.

Bella-Se eu precisar de alguma coisa não irei te chamar.-Ele me olhou sem saber o que falar.

Diego-Será o primeiro natal do Théo com a gente e queria que ele passasse com nós dois.

Bella-Claro.-Ele sorriu de leve.-Será bom para ele.-Ele encostou no batente da porta.-Já pode ir.

Diego-Quero conversar.

Bella-Eu não quero, não queria nem estar te olhando.

Diego-B...

Bella-Não, nada de "B".-Olhei pro lado e depois o olhei.-Já te falei tudo que eu tinha pra falar e você ja fez o mesmo.

Diego-Colocaram alguma coisa na minha bebida e.-O cortei.

Bella-Eu sei, você ja falou, não precisa repetir.

Diego-O que você quer que eu faça, Bella?

Bella-O que você quer que eu faça, Diego? Quer que eu te perdoe agora? Quer que eu esqueça tudo e volte normalmente ao nosso namoro?-Ele não respondeu.-Sei que é isso que você quer mas não vai ser isso que vai acontecer. Eu quero ter um tempo pra pensar, você está me sufocando com isso. Pare de me pressionar.-Meu olhos se encheram.-Me deixa pensar, me deixa pensar no que eu quero, no que vai me fazer bem. Pare de ser tão egoísta, não é só você que está nessa merda de relacionamento, seu idiota.

Diego-Eu amo você. Me arrependo de ter ido pra festa, de ter bebido e de ter sido idiota o suficiente pra colocarem algo na minha bebida. Desculpa, desculpa com todo o meu coração.-Olhei nos seus olhos.

Bella-Eu também te amo.-Ele sorriu e chegou mais perto.-Mas quero tempo, por favor.-Apoiei minha testa no seu peito.-Eu sinto tanto a merda da sua falta.-Ele passou a mão no meu cabelo e eu o olhei.-Posso ter o meu tempo?

Diego-Sim, claro, o que você quiser.

24 de Dezembro

Bella-Feliz véspera de natal, bebê!-Falei pegando o Théo no colo e o rodando.

Théo-Natal.-Sorri e ele sorriu de volto.

Bella-Comprei muitos presentes pra você, ainda bem que não enviei pelo correio.-Peguei a mamadeira com o leite que eu tinha acabado de preparar. Sentei no sofá com ele no meu colo e dei a mamadeira pra ele.-Você ta crescendo tão rápido, pare de crescer. Na verdade quero que você cresça só mais um pouquinho, um tamanho que você ja consiga conversar comigo.

O Irmão do meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora