*Reciprocidade é tudo, então eu escrevo capítulo e em troca vocês comentam e votam no capítulo
23 de Junho — Domingo
Bella-Eu não conheço ninguém aqui, Diego.-Falei quando chegamos no churrasco.
Diego-Mas vai conhecer, relaxa.-Ajeitou o Théo no colo e segurou minha mão.
Xxx-E ai carinha.-Fez cócegas no Théo.-E ai, Diego.-Fez um toque com o Diego e depois me olhou.-Você deve ser a Bella, sou o Henrique.-Pegou minha mão e a beijou.-Tem bebida só na geladeira la da cozinha.-Falou e saiu.
Bella-Ele tava dando em cima de mim?
Diego-Ele não tava dando em cima de você, ele é gay.
Bella-Serio?-Assentiu.-Nem parece.-Ele me puxou até uma mesa onde tinha dois garotos, um que eu não conhecia e o Henrique, e uma garota.
Diego-Oi família.
Xxx-Quem é a gata?-O moreno perguntou.
Diego-É a Bela, Vitor.-Deu um tapa na cabeça dele e a garota que antes estava sorrindo parou de sorrir quando viu o Théo.
Garota-Lindo o filho de vocês.
Bella-Ele não é meu filho, é filho do Diego.
Garota-Diego falou que o Théo era seu filho também.
Henrique-Ele parece mais com você do que com a Natália.-Diego sentou na cadeira junto com o Théo e eu sentei ao seu lado.
Bella-Conheceu a Natália?-Assentiu.
Henrique-Prima de consideração.
Ficamos conversando e comendo por um tempo e percebi que a garota, que se chama Maria Fernanda ou Mafe como todo mundo chama, me olhava de vez em quando e com a cara fechada.
Bella-Você ja teve alguma coisa com a Mafe?-Perguntei pro Diego quando fomos buscar bebidas na cozinha.
Diego-Fiquei com ela umas duas vezes no máximo, por que?
Bella-Nada.
Diego-Fala, B.
Bella-Ela fica me olhando com a cara fechada.
Diego-Henrique falava que ela gostava de mim mas nunca acreditei.
Bella-Que ótimo saber disso, ranço nasceu.-Ele riu e antes de sair da cozinha eu segurei seu braço.-Por que disse que eu era a mãe do Théo pra ela?
Diego-Não sei, Théo vai crescer te considerando uma mãe então sei la. Te incomodou?
Bella-Não, claro que não.-Sorri e dei um selinho nele.-Com quantas garotas você ja namorou?
Diego-Serio?-Assenti.-Você e a Natália.
Bella-E quantas garotas acharam que estavam namorando com você?
Diego-Muitas.-Revirei os olhos e sai da cozinha mas ele me puxou e me beijou.-To brincando, não sei quantas garotas acharam que estavam namorando comigo.
Bella-Essa Mafe pode ser uma pro começo da lista.
Diego-Ranço pegou forte né?-Não respondi, voltei pra mesa e sentei do lado do Henrique que estava com o Théo no colo.
Henrique-Não liga pra ela, ela é uma puta.-Falou quando percebeu que a Mafe não parava de me olhar com cara feia e eu ri.
Bella-Não gosta dela?-Neguei.-Então por que chamou ela pro churrasco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN