Bella-Eu te chamei aqui pra me ajudar e não ficar mexendo no celular.-Falei colocando as mãos na cintura.-Essa roupa ta boa?
Malu-Você ta linda, só não ta mais linda que eu.
Assim que troquei de roupa o Diego me mandou um mensagem.
Malu-Ele ta chegando?
Bella-Ele não vem.
Malu-O que? Por que?
Bella-Ele disse que teve um problema e não vai poder sair.
Malu-Você nem perguntou sobre o problema?
Bella-Não.
Malu-Por que?
Bella-Eu não quero saber e se ele quisesse contar teria falado logo qual era o problema.
[...]
Mãe-Filha, eu e seu pai vamos sair e seu irmão ta na casa do vizinho e talvez durma la. Deixei comida pra você.-Falou entrando no meu quarto.-Pensei que a Malu ainda estivesse aqui.
Bella-Ela teve que ir pra casa.-Falei puxando mais o travesseiro pra mim.
Mãe-Ta tudo bem?-Assenti.-Você não ia sair com o Diego?
Bella-Ele teve que resolver uma coisa.
Mãe-Se precisar de alguma coisa liga pra gente.-Me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Fiquei vendo mais um pouco tv e fui na cozinha pegar sorvete.
Mensagens on
diego: ta em casa?
bella: to
(visualizada 21:27)Mensagens off
Enquanto eu estava comendo o sorvete a campainha tocou.
Bella-Quem é?-Não respondeu.-Olha, se você não falar quem é eu não vou abrir a porta.
Diego-É o Diego, Bella.-Abri a porta e me encostei do batente da porta.
Bella-Resolveu o seu problema?
Diego-Não era um problema, eu disse que tinha que resolver uma coisa.
Bella-Da na mesma. E então, resolveu?-Assentiu.-Que bom.
Diego-Não vai nem perguntar o que era?
Bella-Não, não quero saber.
Diego-Certeza?-Assenti e olhei pra outro lado.-É sobre o bebê.-O olhei.
Bella-O Théo ta bem? A Natalia ta bem também?-Perguntei preocupada e dei passagem pra ele entrar.
Diego-Eles tão bem, relaxa.
Bella-Então o que aconteceu?
Diego-Sou o pai dele.
Bella-Ai meu Deus, serio?-Assentiu-Você é pai.-Sorri e abracei.
Diego-Não ta chateada?
Bella-Não, ele foi antes da gente ter esse quase namoro.-Ele me olhou sem falar nada.-Por que não me chamou pra ir com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Melhor Amigo
Teen Fiction•Terceira temporada de O Novato. https://my.w.tt/dZebgLNbeN