Ela diz que tudo bem
Querido, faça como quiser
Eu tenho o que você quer
Eu sou o que você precisa
Ela me olhou no fundo dos olhos
Ela está me tocando só para começar
Ela diz que não há mais volta
Ela me trancou em seu coração
Michael Jackson - Dirty Diana
- Idiota! - alguém grita na minha porta e reconheço a voz de Jade.
Sorrio e agradeço internamente por Eneko não estar em casa.
Ela bate na porta que está trancada e grita.
- Abre a porta! - continua batendo. - Se você não abrir eu vou arrombar.
Vou até minha porta e a abro antes que eu tenha que dá explicações a Eneko de como minha porta foi arrombada.
- Jade. - falo com a voz fingida.
- Que porra você fez na minha moto?! - ela entra em meu quarto como um furacão.
- Cortesia por ter beijado o ridículo. - cruzo meus braços ainda encostado na porta.
- Ciúmes obsessivo?
- Eu diria que não gosto quando você sai beijando as pessoas por ai.
- É se for você? - pergunta se aproximando de mim. - Também não gosta?
- Odeio. - viro o rosto para o lado.
- Então acho que estamos quites porque eu também odeio. - seus lábios tocam os meus e logo iniciamos um beijo caloroso.
Abraço ela e percebo que por mais que eu negue, eu senti sua falta.
- Eu sinto muito. - diz me olhando nos olhos. - Desculpa, é que eu não goste que falem dele.
- Tudo bem. - passo meus polegares por suas bochechas. - Você quer me contar o que aconteceu com ele?
Ela me olha triste e nega com a cabeça, seus olhos se enchem de lágrimas e passo meus dedos por seu rosto.
Seja lá o que esse Brian fez para ela não foi coisa boa, para Jade encher os olhos de lágrimas é muito difícil, porque ela não chora.
Como eu sei disso? Ah, ultimamente ando sabendo muita coisa dela.
- Não chora. - abraço ela.
- Eu odeio ele. - fala entre as lágrimas. - Odeio com todas as minhas forças, veja só o que a simples menção do nome dele fez comigo.
Beijo o topo de sua cabeça com ódio desse tal de Brian pelo que fez com ela, apesar de eu não saber o que ele fez quando o ver pela próxima vez vou ter que liberar meu lado Pathiel-super-agressivo.
Jade para de chorar e me olha com os olhos vermelhos, vê-la assim mexe comigo e se eu pudesse trocar de lugar com ela para que ela não sentisse isso, eu trocaria.
- Não gosto de te ver triste. - fixo meus olhos nos dela. - Ele não merece suas lágrimas, você é melhor que isso.
Ela fica me olhando sem dizer nada até que nossas bocas se unem, beijo-a com delicadeza enquanto acaricio suas bochechas, ela arfa e passa as mãos em meus cabelos puxando-me para ela.
Ficamos despidos de nossas roupas e entro dentro dela sem pudor, nossos corpos se misturam em uma sincronia perfeita, nossos corações batiam em batidas ritmadas e parece que naquele momento não erámos dois, mas sim um.
Me perdi em seu corpo e beijei cada centímetro dela como se pudesse decorar todas as suas curvas.
Nossos olhos fixam-se um no outro e naquele momento fiz várias juras de amor enquanto atingíamos o ápice.
- Eu te amo. - falo com a voz cansada.
Não espero que ela diga alguma coisa, posso estar me precipitando em dizer isso mas não tenho mais dúvidas do que sinto por ela. E como se estivesse lendo meus pensamentos ela diz:
- Eu também te amo, do meu jeito, mas amo. - fico tocado por suas palavras, era a primeira vez que ela me dizia isso.
Ela fala com os olhos fixos nos meus para que assim eu possa ver através dela, e quando olhei em seus olhos vi que ela estava sendo sincera.
Sorrio para ela enquanto fazíamos amor mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro (CONCLUÍDO)
Teen FictionEla é fria ele é carinhoso, ela é manipuladora ele é obsessivo, ela é calculista ele é sincero, ela é misteriosa ele é curioso, ela finge não se importar e ele não vive sem ela. Ambos são o oposto um do outro mas com a convivência e com os erros a...