"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."
Paulo Coelho
- Não, ele não sabe. - escuto a voz de Eneko quando estou descendo as escadas. - Fique calmo, quando isso acontecer você faz.
Paro na metade da escada incapaz de me mover e continuo a escutar a conversa de Eneko.
- Não tenho previsão, mas quanto antes acontecer, melhor. - faz uma pausa e presumo que esteja ouvindo a pessoa do outro lado. - Tá, então ta bom. Tchau.
E desliga, continuo mais um tempo parado na escada absorvendo tudo o que Eneko acabara de dizer e quando me recupero desço com passos curtos.
- Bom dia, fofo. - fala quando me vê e bebe um gole de seu café. - Estive preocupado, onde passou o dia ontem?
Vigiando você, seu panaca.
- Na casa de Jade. - respondo simples e pego uma garrafa de água na geladeira.
Eneko parece ter se assustado com o que ouviu porque cuspiu café na mesa me olhando com os olhos esbugalhados.
- Fofo...
- PARA DE ME CHAMAR ASSIM! - explodo.
- O que houve com você? Isso é tudo culpa daquela delinquente, eu já disse e digo de novo, fique longe dela, ela é ruim...
- Não diga mais nada, eu já tenho vinte anos, e, sinceramente acho que já tenho idade o suficiente para decidir com quem devo me relacionar. - vou até a porta da cozinha.
- Nossos pais...
Saio da cozinha, acontece que não quero ouvir o que ele tem a dizer, porque, nossos pais nos deixaram e não confio mais em Eneko.
Entro em meu carro e olho dentro do porta-luvas, a arma que Jade usou ainda está lá, é para meu próprio bem pretendo deixá-la assim. Fecho o porta-luvas e começo a dirigir para a faculdade.
- Tá sumido, Path. - Lissa fala quando me sento ao seu lado. - O que aconteceu?
- Você nem imagina. - por mais que eu queira contar a ela tudo o que soube nesses últimos dias, não conto, por enquanto prefiro guardar isso para mim mesmo.
- Deixa eu ver se eu adivinho, Emerson? - Mikael pergunta surgindo não sei de onde.
- Sim, eu a amo. - conto tudo de uma vez e eles me olham boquiabertos.
- Eu sabia, S-A-B-I-A, mas quando você ia me contar? - põe as mãos na cintura me olhando brava. - Quando fossem se casar?
- Descobri recentemente, não tinha como eu saber. - respondo.
Então eu a vejo, Jade está andando em sua moto com suas roupas pretas e com luvas de couro preto nas mãos , ela para a moto e tira seu capacete, seus olhos para diretamente em mim e ela abre um sorriso, sorrio de volta e me sinto um pinto feliz no lixo.
Com passos firmes vem até eu e beija meus lábios sem se importar com as pessoas que nos olhavam, Lissa cobre a boca com uma das mãos e Mikael me lança um olhar malicioso.
- Senti saudades. - cochicha em meu ouvido e senta em meu colo passando as mãos ao redor do meu pescoço.
- Eu também.
- Passa na minha casa depois da aula?
- Como se eu não fosse passar. - beijo sua bochecha e ela ri.
- Preciso ir. - me beija novamente e sai deixando vários olhares curiosos sobre mim.
- Isso foi I-N-C-R-Í-V-E-L. - Lissa se empolga.
- Eu sei. - sorrio como bobo e bebo um gole da minha água.
Depois de passar o dia todo na faculdade estudando procurei por Jade mas não a encontrei, desisti de procurá-la e fui para a biblioteca estudar - meu refúgio nas horas que quero fugir de tudo.
Termino alguns esboços do meu portfólio de desenhos de Jade e o guardo pronto para ir a sua casa. Sim, eu tenho um portfólio só com desenhos dela. Entro em meu carro e dirijo para casa dela.
Os seguranças me liberam e fico me perguntando porque Jade tem seguranças, dai me lembro do idiota e acabo concordando que com ele por perto é bom se manter seguro.
Entro na casa de Jade e a encontro deitada no sofá com um Golden retriever deitado sobre ela. Quando me ver seus olhos se iluminam e ela abre um sorriso fazendo com que o cachorro em seu colo desça e venha até eu me cheirar.
- Cachorro novo? - pergunto e pego o cachorro no colo, até que ele é agradável, fora que está lambendo meu rosto sem parar.
- Na verdade é para você. - ela senta.
- Para mim?
- Sim, quero que alguém tome de conta de você quando eu não estiver, então nada melhor que um cachorro.
Sento ao seu lado ainda com o cachorro no colo e beijo sua bochecha.
- Obrigado.
- Não agradeça, não ainda. - sorri maliciosa e deixo o cachorro ir para o chão.
Com um movimento rápido pego-a em meus braços e a levo para seu quarto, Jade sorri quando chegamos ao seu quarto e caimos juntos em sua cama..
- Agora posso? - pergunto distribuindo beijos por seu corpo.
Jade balança a cabeça.
- Obrigado. - tiro minha camisa.
- Não precisa agradecer, nerd.
E então tira seu vestido - que por sinal é preto.
- Eu te amo, nerd.
- Eu te amo, delinquente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro (CONCLUÍDO)
Teen FictionEla é fria ele é carinhoso, ela é manipuladora ele é obsessivo, ela é calculista ele é sincero, ela é misteriosa ele é curioso, ela finge não se importar e ele não vive sem ela. Ambos são o oposto um do outro mas com a convivência e com os erros a...