Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço.
Within Temptation - All i need
– Path. – acordo com uma voz feminina e quando abro meus olhos Lissa e Mikael estão olhando para mim com algo nas mãos.
– Bom dia, flor do dia. – Mikael me coacoalha.
Me viro de bruços e enterro meu rosto em meu travesseiro, por que tenho que ter amigos tão previsíveis?
– Anda Path, veja a surpresa que praparamos especialmente para você. – manifesta Lissa e com um movimento involuntário me levanto olhando uma bandeja cheia de coisas para comer em suas mãos.
– Vocês fizeram para mim? – pergunto desconfiado.
– Mas é claro. – Mikael começa a falar. – É isso tudo para mostrarmos nosso amor por ti.
– Não sei o que vocês querem e onde quer chegar com isso, mas vou comer tudo. – Lissa dá de ombros e põe a bandeja sobre meu colo devagar.
Na bandeja tinha pães, torradas, geleia, suco, presunto, queijo, pão de queijo e debaixo disso tudo um papel com uma caligrafia que eu nunca tinha visto – com certeza não é dos meus amigos.
Ignoro o papel e começo a comer desesperado jogando sujeora para todos os lados, Mikael faz uma careta e bagunça seus cabelos castanhos. Alguns minutos termino de comer e os dois ficam me olhando com cara de retardados.
– Vão ficar me olhando com essas caras mesmo? – pergunto limpando minha boca.
Lissa cruza os braços e me olha com a carranca em seu rosto, um vento entra pela minha janela e leva seus fios loiros para frente de seu rosto fazendo com que eu risse e ela me olhasse mais irritada ainda.
– Leia o convite, Owen. – Mikael me chama pelo meu sobrenome e gesticula para o papel que ignorei durante minha "comilança".
Faço uma careta e presumindo o que já aconteceu quando eles fizeram isso da última vez pego o "convite" e sem a miníma vontade possível começo a ler.
Pathiel Owen,
como um pedido de dessculpas pelo que te fiz um dia desses te convido para ir ao meu aniversário.
P.S. Dessa vez você não precisa beber.
Ass: Mike.
Termino de ler o bilhete e o amasso na mesma hora com todas as minhas forças recens adquiridas no meu "café da manhã diferente".
– Não, não e não. – respondo automaticamente. – Eu sabia que tinha algo por trás do bom-dia-flor-do-dia. – faço uma voz fina e Mikael me olha feio.
– Por favor, Path. – Lissa se ajoelha ao meu lado. – Eu prometo te ensinar a invadir notebooks alheios. – quando ela termina de falar isso fico de pé rapidamente.
Além de Mikael, Lissa é minha outra melhor amiga, aquela também que me ensinou tudo o que sei hoje, mas não é para tanto, ela tem formações na aréa de informática e estuda a mesma com regularidade e paixão.
– Está certo. – falo por fim antes que ela desista. – Mas eu vou cobrar, hein.
Ambos pulam em animação e me abraçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro (CONCLUÍDO)
Teen FictionEla é fria ele é carinhoso, ela é manipuladora ele é obsessivo, ela é calculista ele é sincero, ela é misteriosa ele é curioso, ela finge não se importar e ele não vive sem ela. Ambos são o oposto um do outro mas com a convivência e com os erros a...