Todo mundo me diz que
É tão difícil de conseguir
É tão difícil de quebrar
É não há como fingir
Todo mundo me diz que é errado o que estou sentindo
Eu não deveria acreditar
Nos sonhos que estou sonhando
Selena Gomez - Tell me Something I don't know
- Jade? - chamo vendo ela correr entre os girassóis. - Me espera.
Jade parece tão feliz, ela corre sorrindo com um girassol atrás da orelha e dessa vez ela não usa roupas pretas, Jade usa um vestido tão branco quanto sua pele e parece esperar que eu corra atrás dela.
Com impulso começo a correr atrás dela e sorte que eu faço corrida, correr nesses girassóis não é nada fácil. Ela para e me olha, mas agora ela está séria. Continuo correndo mas não chego perto dela, é como se quanto mais eu corresse mais ela se afastava.
- Chega Pathiel. - ela diz mas não é sua voz.
Abro meus olhos e dou de cara com o teto do meu quarto com Mikael me olhando sério.
- Você estava tendo um pesadelo, não parava de gritar Jade, Jade, Jade. - Mikael me imitam. - Aconteceu alguma coisa?
Me sento e me lembro dos últimos acontecimentos, Jade se foi, ela...
- Ela foi embora. - falo de repente.
- Tem certeza?
- Tenho, a casa dela está vazia.
- Vai ver ela só foi viajar e como...
- NÃO! Ela não foi viajar.
Droga, não consigo parar de pensar nela.
- Ela se foi. - afundo minha cabeça no travesseiro. - Não quero ser rude, mas preciso ficar sozinho.
- Mas...
- Por favor. - peço e minha voz já está embargada pelo choro que está por vir.
Mikael não diz mais nada mas escuto o barulho da porta e presumo que ele já foi. Viro meu corpo para cima e lembro de seus olhos me olhando a primeira vez em que eu a vi.
Tão determinada, tão forte, tão linda, ela me defendeu daquele babaca e desde lá não consigo parar de pensar nela.
Estou apaixonado há duas semanas e isso está me matando.
Interrompendo meus pensamentos meu celular começa a tocar e sem olhar quem é atendo.
- Path. - a voz de Lissa soa do outro lado. - Fiquei sabendo o que aconteceu, como você está?
- Bem. - por mais que eu queira dizer o quão péssimo estou me sentindo, não digo, prefiro guardar tudo para mim. - Eu vou ficar bem.
- Você quer que eu fique com você?
- Não, no momento preciso muito descansar, obrigado.
Sem perceber o que faço desligo meu celular sem querer, Lissa deve ter me xingado do outro lado e isso me fez rir fraco.
Com minha bile subindo corro para meu banheiro vomitando, a última vez que fiquei assim foi quando descobri que meus pais tinham me deixado sem que eu fizesse nada de ruim para eles.
Limpo minha boca e torno a deitar, me aconchego nas minhas cobertas e imagino ela ao meu lado.
- Por que você se foi se eu também não te fiz nada? - pergunto com minhas lágrimas descendo.
Limpo meu choro com minha coberta e escuto sua voz ecoar em minha cabeça no dia em que ela disse que gosta de mim.
"Eu gosto de você, digo, você é irritante, insuportável, ridículo, metido, delinquente. Mas é uma boa companhia, por mais incrível que pareça."
Soluço ao me lembrar disso e fecho meus olhos.
- Eu também gosto de você, muito mais do que achei que fosse capaz. - sussurro como se ela estivesse ao meu lado.
Cedendo ao cansaço fecho meus olhos e adormeço com um dia cheio de pesadelos, pesadelos acordado e dormindo.
Perdoe-me pelos capítulos pequenos e não desiste de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro (CONCLUÍDO)
Teen FictionEla é fria ele é carinhoso, ela é manipuladora ele é obsessivo, ela é calculista ele é sincero, ela é misteriosa ele é curioso, ela finge não se importar e ele não vive sem ela. Ambos são o oposto um do outro mas com a convivência e com os erros a...