Charper II

48.3K 4K 1.3K
                                    

Já faz um mês que estou estagiando no Condominio.

Enquanto estou ajudando um aluno novato percebo que a academia diminue seu barulho drasticamente.

Quando me viro pra ver o motivo de tal milagre, aí que vejo o motivo.

Uma bela personal de cabelos longos pretos até o meio das costas, com uma roupa super colada ao corpo faz sua entrada triunfal e vai para a área de espera dos personal.

Percebo pelo canto do olho quando Christopher olha rapidamente o corpo da personal, isso me dá uma leve pontada de raiva ( e não sei porque?).

Rapidamente me viro e continuo ajudando o aluno no seu exercício.

O dia de hoje passou rápido demais, quando vejo já esta na hora de ir embora.

Me despeço dos meninos e caminho em direção ao vestiário para trocar de roupa. Me troco em tempo recorde e olho no celular que meu ônibus está passando daqui a 15 min.

Saio correndo porque eu sei que minha caminhada até o ponto é de 11 a 12 minutos.

Passo apressada pela portaria e quando estou terminando de colocar meu código, vejo um carro importado preto black chegando.

Na pressa erro meu código e tenho que fazer de novo, porém como a prioridade são os moradores, dou um passo ao lado para que o motorista do carro possa digitar seu código e passar.

Espero impaciente pensando que meu ônibus já está pra passar e começo a bater o pé.

Pro meu azar o motorista do carro demora cerca de 30 segundos só pra abaixar o vidro do carro. Ai! Que ódio!

Esse povo rico as vezes me irritam com sua calmaria. ( Oh meu filho anda logo que eu tenho um ônibus cheio pra pegar). Penso comigo, meu Deus eu sou louca!

E quando não poderia ficar pior, quem aparece dentro do carro dirigindo? Quem? Quem? Sim, ele mesmo, Christopher milhomem o deus grego de cabelo preto igual ao céu quando está de noite e seus olhos azuis penetrante.

Não satisfeito em me atrasar, Chris passa seu olhar por mim durante quase 1 minuto, me fazendo automaticamente morrer de vergonha.

Estou usando um short curto e uma regata sem soutiê. Deus! Porque estou usando essa roupa mesmo? Ah! Lembrei! Estava fazendo muito calor na hora de vir pro estágio.

Diante do silencio de Chris sou salva do constrangimento pelo Raí o cara responsável pela entrada e saída de moradores.

- Algum problema seu Christopher?

Vejo que Raí percebe a maneira como Chris olha pra mim e tenta me ajudar a sair da situação.

- Não, nenhum problema Raí.

Chris fala sem tirar os olhos de mim, mais especificamente dos meus seios que por jeová estão acesos?!

Instintivamente cruzo os braços sobre meu peito e busco olhar para Raí pedindo uma ajuda silenciosa.

- Pode ir Aninha, eu coloco seu código.

Raí fala de uma forma carinhosa, não penso duas vezes e me lanço sobre sua cabine e lhe dou um beijo na bochecha.

Ele fica super envergonhado, mas, não estou nem aí. Passo correndo pela portaria e vou em busca do meu ônibus.

Estou tão veloz que nem sinto um carro passar por mim na velocidade da luz e frear bruscamente a minha frente.

Sinto um gelo sobre a espinha quando percebo de quem é aquele carro.

Começo a passar pelo carro andando com medo, para o meu azar a janela desce de uma vez me assustando ( Ah! Agora ele sabe descer essa janela rápido?) , meu subconsciente é doido só pode, dou uma risada interna.

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora