CHARPER XXIX

17.8K 1.3K 23
                                    

Queridos voltei!
Estamos chegando nos capítulos finais. 😭😭😭😭
Mas, eu tenho uma novidade! E que só irei revelar no próximo capítulo.😁🤭💁🏽

CAPÍTULO SEM REVISÃO
.........................................

- Foi isso mesmo o que você ouviu. Eu quero você aqui! Precisamos ter uma conversinha em particular cara a cara.

Quando Carlos diz isso, sinto um arrepio tão grande nas minhas costas que meu estômago revira e acabo vomitando todo meu café da manhã.

Vejo meus sanduíches em pequenos pedaços formando uma poça de vômito no chão da sala dos funcionários.

Eu sei o que ele quer e só de pensar na idéia daquele porco nojento me tocando eu sinto uma ânsia de colocar tudo pra fora de novo.

- Alô?  Ana você ainda está aí? Não desligue sua puta!  - ele pergunta nervoso achando que desliguei.

Demoro alguns segundos pra me recompor do vômito e pego o celular de novo ainda sentindo náuseas.

- Eu tô na linha! – minha voz sai muito arrastada. Minha garganta está explodindo de dor pelo choro de antes e pelo vômito.

- Então! você me ouviu direito não é?  O preço pra deixar sua filhinha em paz é você! – Ele fala todo de si como se isso já fosse um fato. Eu quero matar esse desgraçado por ter pego minha filha.

- Sim! Eu entendi! Eu quero saber se ela está bem? – pergunto pois meu coração está se rasgando a cada segundo. Preciso pegar minha filha de volta a qualquer custo.

- A Bibi está ótima!  Ela é um amor de criança! Fora o choro ela está se comportando muito bem, não é Bibi? – O desgraçado está testando minha paciência. Ele fala com minha filha como se eles fossem íntimos. Ouço seu choro ao fundo e percebo pelo volume que ela está desesperada por mim. ( Meu grudinho! Eu vou te salvar!) Penso comigo.

- Me passa logo o endereço que eu vou te encontrar! – falo já querendo acabar com isso logo. Meu bebê precisa de mim.

- Você acha que eu sou idiota não é sua vagabunda? Você acha mesmo que vou te dar o endereço por telefone? – ele fala alterando sua voz novamente.

- ENTÃO FALA LOGO O QUE EU TENHO QUE FAZER! -  Acabo me descontrolando e gritando, mas depois me arrependo no segundo seguinte pois ele pode fazer alguma coisa contra minha Bia.

- EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO GRITAR SUA PUTA! E EU QUE MANDO AQUI! OUVIU? OUVIU? – Carlos grita tanto no telefone que tenho que tirar um pouco do meu ouvido. Estou começando a me desesperar ainda mais.

- Ouvi! – digo seco.

- Muito bem! Agora escuta bem o que eu vou te falar e o que você vai fazer tá entendendo? – ele fala de uma forma ameaçadora.

- Tô! – me limito a responder monossílaba pra que ele fale logo como posso pegar minha filha.

- Certo! Então, nada de polícia, nem seus amigos e muito menos aquele mauricinho de merda! – Carlos fala e só agora me dou conta de Chris. Meu Deus! Ele vai surtar quando souber o que esse filho da puta fez com a nossa filha.

Preciso arrumar um jeito de falar com ele ou deixar um recado pra que ele me ajude a resgatar a Bia.

- Entendi! E o que é que você quer que eu faça? – pergunto tentando pensar em como avisar o Chris.

- Primeiro! Você vai dar um jeito de sair da academia sem dar suspeitas ouviu? Depois você vai até o estacionamento da academia mesmo, e entra em um carro preto que já deve estar a sua espera. Ah! E já ia me esquecendo, quando você chegar a recepção deixe seu celular disfarçadamente e desligue essa ligação e o deixe no balcão da recepção. Eu tenho olhos e ouvidos aí dentro da academia Ana, não tente nenhuma gracinha! Ou sua filha morre! Agora pode ir fazer o que eu mandei.

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora