Queridos voltei!! 😄
Esse capítulo é o maior e mais difícil que já escrevi.
Apreciem!
CAPÍTULO SEM REVISÃO
——————————————————-
CHRISTOPHER
Mas o que a Alicia está fazendo aqui no meu condominio?. Será que ela está morando aqui?. Merda! Se ela estiver, agora que minha morena não vai querer vir pra cá mesmo.Ela está diferente! Parece mais madura. Pelo menos de vista.
- Pare o carro Chico! - peço ao motorista.
Tenho que saber o que ela faz aqui. Não que eu me importe com o que ela faz da vida dela e sim saber se posso ou não trazer minha morena e a Bia pra cá.
− Sim senhor! - Chico encosta o carro próximo da quadra de society e desço colocando meus óculos de sol. Abotoo meu terno de três peças e caminho em direção a Alicia e o menino que presumo ser seu filho.
Entro na quadra e vejo que ela está de costas pra mim e de frente pro seu filho que agora está no gol dando uma de goleiro. Ela chuta a bola quase sem nenhuma força e seu filho defende espirrando a bola pra minha direção.
Fico rindo da cena porque o garoto percebe que sua mãe não está se esforçando pra chutar a bola forte e ele faz uma carinha nada feliz.
O garoto é a cara da Alicia. Seu cabelo cortado estilo cuia loirinho. Sua pele é tão branca que parece até papel.
Não sei se ele se parece também com o pai, pois na noite em que peguei ela com aquele cara, não reparei muito em suas características. Estava mais preocupado em descobrir a verdade.
− Assim não vale mãe! Você tá chutando devagar de propósito! - O garoto fala acusando Alicia.
− Eu não! Chutei com toda a minha força! - ela fala rindo da carinha que seu filho faz e se vira pra buscar a bola, mas para no lugar quando me vê em pé com as mãos no bolso e a bola no meu pé.
− Chris? O.. o que você faz aqui? Quer dizer, você não estava fora do Brasil? - ela pergunta meio nervosa por me ver ali.
− Eu que te pergunto Alicia. O que você está fazendo aqui? Você sabe muito bem que esse condomínio é da minha família e que eu moro aqui. - falo logo sem rodeios.
− Só porque esse condomínio é seu, não te dá o direito de mandar em quem mora aqui ou não. - ela fala na defensiva, mas sei que ela está com um pouco de receio.
Na verdade, eu tenho o direito de dizer quem pode e quem não pode morar no condomínio porque sou o CEO da empresa e ainda administrador daqui, então eu tenho total poder para fazer isso. Mas, não faço, pois não acredito em uma administração baseada em conflitos pessoais.
O que está me intrigando é o que ela está fazendo justamente aqui, sendo que existem outros condomínios por ai pela cidade.
− Não estou querendo mandar em ninguém Alicia. Estou querendo saber o que você está fazendo morando aqui? Ou você está só de visita? - pergunto, mas no fundo eu já sei a resposta.
− Chris! Eu me mudei pra cá porque aqui é perto do colégio do Gabriel e do meu serviço. Além de ter muita segurança pra mim e pro meu filho. - ela fala somente dela e do filho e nada do seu marido. Isso me atiça a curiosidade.
Não que eu queira saber se ela está ou não com aquele cara ou com qualquer um, apenas estou me precavendo caso ela tente algo.
Outra verdade, ela não está enganada. Esse condomínio é o melhor em segurança e infraestrutura. E não é atoa que o aluguel e prestação daqui são somente para um público seleto.
Não é qualquer pessoa que pode morar aqui, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...