Queridos voltei!
Capítulo bônus! 😌😆
Aproveitem pq volto só a noite. 🤭CAPÍTULO SEM REVISÃO
.............................................Ele estava em sua sala com o telefone na mão. Tinha acabado de falar com seu parceiro.
Começou a fumar seu cigarro. Era quase na hora do almoço e ele já estava impaciente querendo mais informações sobre ela.
Sim! A responsável por tudo de ruim que aconteceu com ele nesses dois anos. Tudo!.
Ele ouve a porta ser destrancada e seu irmãozinho entra todo suado. Ele tinha raiva de estar gastando o pouco dinheiro que tinha pra pagar academia pro idiota do seu irmão.
Mas era por um bom motivo. Sua vingança estava sendo planejada e arquitetada. Só faltava alguns detalhes. ( Ele deu um sorriso com esse pensamento).
- iaí? O que tem pra mim hoje? – ele pergunta já sem paciência.
- Cara! Você não vai acreditar quem estava com ela lá na academia? – ele já estava farto desse imbecil fazer sempre essas adivinhações e não falar direto.
- Eu já te falei pra parar com esses jogos de advinha! Fala logo! PORRA! – perdendo o último resquício de paciência ele bateu a mão na mesa muito forte que fez seu irmão da um passo pra trás.
- Foi mal! Hum rum, quem estava com ela era o tal mauricinho que você não gosta, acho que o nome dele é Christopher. – quando esse nome sai da boca do seu irmão ele sente uma fúria tão grande que quebra a mesa em duas só com um soco. Mesmo a ela sendo de plástico.
- Você tem certeza disso? Era ele mesmo? – ele passou a mão no queixo e pensou que essa informação veio a calhar. Além de se vingar daquela neguinha ele deixaria aquele mauricinho de merda sofrendo e ainda arrancaria uma grana preta dele.
- Tenho! Ela chamou ele várias vezes de Chris! – O idiota do irmão confirma e ele da um largo sorriso que gela a espinha do mesmo.
- Muito bem! Até que o dinheiro que estou gastando com você naquela merda de academia tá servindo pra alguma coisa. – Ele levanta e se dirige ao espelho que ele tem na sala.
Dois anos e alguns meses. Esse é o tempo em que ele vem se arrastando, procurando uma forma de viver ou melhor dizendo, sobreviver. Aquele mauricinho acabou com a carreira e a vida dele e quem vai pagar vai ser aquela puta.
- Cara você tem certeza que quer se vingar? Ela não parece que fez algo de ruim pra você! – por incrível que pareça seu irmão não está errado, mas ele viu sua vida e seu trabalho de anos irem pelo ralo por conta de uma neguinha idiota.
- Foi por causa dela que fui demitido por justa causa! Foi por culpa dela que não consegui outro emprego! E foi por culpa dela que estou sendo processado até hoje por assédio sexual, sendo que foi ela que se jogou em cima de mim.
- Tem certeza? Ela é muito gata e acho que não te daria mole assim? – seu irmão fala com incredulidade.
- SEU IMBECIL! Tá duvidando é? Foi ela que me agarrou naquela sala da administração e aquele mauricinho apareceu e a puta se fez de vítima. É por isso que quero me vingar! E já que ele pelo que parece deu as caras de novo com ela, eu vou aproveitar a oportunidade.
- Vê lá em Carlos! Só não faz besteiras!
- Pode deixar meu irmão! Eu só quero me vingar! – seu irmão saiu para o quarto e o deixou só.
- Eu vou acabar com aquele mauricinho e brincar um pouco com a vadia da Ana e depois acabar com ela também! Ah se vou! Ou eu não me chamo Carlos!
CONTINUA. ...Gente?? 😱😱
O que o Carlos tá tramando? 🤔
Beijos 😘 e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...