(Capítulo sem revisão)
...............................................................Só consigo jogar a primeira coisa que vejo na frente em Chris. (O que ele pensa que eu sou? Uma puta?).
Arremesso meu abajur e consigo meu objetivo que é acertá-lo.
- Ai! – Ele fala tocando a cabeça e se abaixando. No mesmo instante que o olho sinto arrependimento de ter acertado.
- Chris, meu bem! Você está bem – corro em sua direção e percebo que ele esta muito quieto. (MERDA! Acho que taquei com muita força).
- Você é que esta louca de ficar me tacando coisas.
- Olha só, se você não tivesse falado asneira eu nem teria te jogado meu abajur. Aii merda, acho que está quebrado.
- Você esta preocupada com um abajur, enquanto eu estou aqui machucado? – Chris fala ainda de cabeça baixa. Tento ver a gravidade do machucado, mas ele não deixa e se levanta.
- Não precisa, já sei que não foi um corte profundo.
- Corte? – agora me acabo de arrependimento mesmo.
- Sim, deu um corte aqui – ele aponta para o local e vejo um pouco de sangue.
- Você esta sangrando! Deixa que eu vou te ajudar – saio correndo para o banheiro e pego a caixinha de primeiros socorros la dentro. Volto e encontro ele deitado de lado com o braço em cima do rosto.
- Chris, deixa eu ver e fazer um curativo vai – pergunto me sentando ao seu lado na cama.
Ele levanta sem dizer nada e fica sentado me olhando como quem da permissão para eu o ajudar.
Subo no colo dele e me sento em suas pernas porque ele é muito alto. Chris vendo minha dificuldade abaixa um pouco seu corpo para eu poder fazer o curativo.
Faço uma higienização no local e coloco um band aid. Percebo que mesmo curvado ele mantem o rosto na mesma altura com o meu e me olha intensamente.
- Pronto! Já esta feito. Falo já arrumando as coisas na caixa e saindo de seu colo, porém ele agarra minha cintura e me impede.
- Fica! So assim pra você não me matar por cada coisa que eu digo. – ele dá um sorriso.
- Só você parar de falar bobagens – sussurro porque estamos muito perto.
- Eu só falo isso porque é o que eu sinto. – na sua voz posso notar um certo desconforto.
- Chris, meu bem – falo isso segurando seu rosto – Eu gosto de você, se eu estivesse com mais alguém, não estaria com você. Espera! Não me expressei bem – dou uma risada e Chris me acompanha.
- O que quero dizer é que não tenho nada com ninguém, ninguém mesmo, só você.
- Mas, o seu "técnico" quer entrar na sua calcinha que eu sei – sua voz sai grossa e sinto um pouco de medo.
- Olha só, decidimos ser verdadeiros um com o outro não é? – pergunto ainda segurando seu rosto. Chris afirma com um aceno de cabeça.
- O Alex e eu nunca ficamos, mas ja conversamos sobre nos relacionar – Chris do nada fica vermelho, mas continuo falando fingindo que não vi – E decidimos que não daria certo ele eu termos alguma coisa. Entendeu agora? È so amizade entre ele e eu – falo decidindo finalizar esse assunto.
Vejo que ele está absorvendo minhas palavras e solta um bufo ao final de concluir seu pensamento.
- Mas isso não muda o fato de que ele te quer. – fala Chris ciumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...