Queridos estou de volta!
Hoje resolvi mostrar a visão da Carla pra vocês.Mais tarde volto com a continuação do Chris e da Ana.
CAPÍTULO SEM REVISÃO
........................................CARLA
Sou filha única e desde pequena eu conheci a violência. Minha mãe se foi quando eu ainda era muito nova.
Especificamente ela morreu quando eu tinha 7 anos. Ela estava muito doente e já estava no estágio avançado. Meu pai não ligava pra doença da minha mãe ou fingia não se importar. Fiquei sozinha desde a morte dela. Falo sozinha porque meu pai me abandonou. Eu só não morei na rua porque a casa estava no meu nome porque minha mãe fez questão de deixa – lá pra mim. Acho que ela sabia o que estava pra acontecer caso ela viesse morrer.
O meu pai, seu Jorge, não era uma pessoa ruim, só era mal educado e tinha pouca paciência pra tudo, até pra sua única filha de 7 anos que acabara de perder a mãe.
Ele era e é muito hipócrita! Quando eu estava na adolescência e fui me descobrindo como mulher, alguns meninos mexiam comigo e eu não era santa devo confessar, mas também não era uma puta que dava pra todo mundo.
Pois é, foi a partir da minha adolescência que passei a conhecer melhor o senhor jorge. Meu pai não tinha hábitos ruins como cigarro e a bebida pra justificar o que ele fazia comigo.
Toda vez que ele me via sair com algum garoto mesmo que esse garoto fosse somente meu amigo, quando eu chegava em casa recebia uma surra e ouvia que eu não tinha moral e que eu era uma safada.
Sendo que o mesmo vivia em puteiro pagando elas com o dinheiro suado da pensão que eu recebia pela morte da minha mãe por ser menor de idade.
Foram anos e anos assim até que eu parei de conversar com os meus amigos e até com minhas amigas, me isolei, tive depressão e só consegui sair dela depois de pensar comigo mesma e não querer mais sofrer sozinha.
Não entendia na época o porque dele falar e fazer isso comigo. Poxa! Era só ele ter conversado comigo e não me batido.
Anos depois quando atingi a maioridade resolvi sair de casa pois já não aguentava ele falar no meu ouvido que eu iria engravidar a qualquer momento e que teria que ir embora de casa se isso acontecesse.
No começo eu achei que ele tinha raiva de mim, mas depois percebi com o passar do tempo que ele era bipolar. Não que a bipolaridade dele fosse o problema em si, mas ele era agressivo e então unindo essas duas características a vida morando com ele não foi boa pra mim.
Acredito que depois da morte da minha mãe ele ficou pior. Eu juro que tentei entender e ver o lado do pai que só queria que sua filha não se perdesse na vida, mas não consegui, porque a cada surra eu começava a perder o amor que tinha por ele e sentir a cada dia um misto de raiva e ódio.
Sai de casa quando eu encontrei a Ana. De cara já tivemos sintonia e nos tornamos melhores amigas. Eu sempre gostei de ter amizades, mas por conta do meu pai criei uma barreira. Só Ana conseguiu tirar essa barreira de mim. Como eu amo minha amiga!
Passado algum tempo em que nos estávamos morando juntas ela percebeu que eu não saia com ninguém a não ser com ela pra algum lugar como supermercado e só.
Contei tudo que me aconteceu desde a morte da minha mãe até as agressões sem sentido do meu pai. Ana me ajudou a superar um pouco essa fase, ela que me incentivou a sair mais e ver que a minha vida não era mais junto do meu pai sofrendo.
Desde então, segui seu conselho e passei a me comunicar mais, a sair com amigos e até me relacionar com garotos. Gostei tanto da coisa que me libertei de tudo. Bebi, dancei, transei com quem eu queria e não me sentia mal por isso, nem me lembrava do meu pai.
O tempo foi passando e eu fui evoluindo nas minhas relações. Vendo exemplos igual ao da Ana e do cafajeste do Bruno eu não queria uma relação fixa pra não ter dor de cabeça. Toda vez que um carinha queria algo sério comigo eu logo despistava e caia fora.
Sexo casual foi e será sempre o melhor método de esquecer seus problemas.
Mal sabia eu que o grande problema disso tudo foi que com o sexo casual que encontrei o Caio que até então é o chefe da Ana.No começo eu que dei em cima dele, porque pelo amor de Deus que cara gato. Eu pensava que ele era afim da Ana, mas com o tempo percebi que ele dava bola era pra mim.
Transamos algumas vezes! Na verdade foram várias vezes. Ele foi o primeiro homem que transei mais de duas vezes e estava gostando, o que me assustava muito.
Caio era diferente! Ele era intenso e carinhoso comigo, não se importava só com ele, sempre me tratava como uma rainha na cama.
Ai que morava o perigo pra mim. Caio é um homem pra casar e eu não sou esse tipo de mulher dona de casa que cuida dos filhos e marido. Ele diversas vezes me falou pra gente assumir nosso "relacionamento", mas eu sempre dizia não.
É nessas idas e vindas nossas eu descobri que estava grávida. (Jesus!).
Estou gravida! E não acredito que demos essa rata de fazer sexo sem camisinha.
No calor do momento esquecemos e olha no que resultou. Estou com muito medo de ser mãe. E se meu filho ficar igual ao meu pai? E se o próprio Caio for igual ao meu pai? Tenho muito medo de assumir essa relação e depois me decepcionar e fazer meu filho ou filha sofrer.
Estou deitada na minha cama e saio dos meus pensamentos quando ouço Ana gritando. Corro em direção ao quarto dela abro a porta devagar e vejo uma cena no mínimo engraçada se não fosse tensa. Ana estava só de toalha em cima do Chris que estava só de cueca e ela estava esfregando o celular na cara dele com força.
- Ana! Amiga o que houve? Você tá gritando! Vai acordar a Bibi. – falo baixo apenas para eles me ouvirem. Ana está bufando de raiva e vejo Chris arregalar os olhos pro conteúdo que ela está mostrando.
- Não se mete amiga! Deixa que eu resolvo isso! - ela fala olhando pra Chris de uma forma que dá medo. Só consigo rir da cara dele.
- Ta certo! Não está mais aqui quem falou, sua grossa! – saio pisando duro e fecho a porta do meu quarto. Já tenho muitos problemas na minha vida pra ficar tentando ajudar esses dois malucos.
Senhor! O que eu faço ? – peço mentalmente sobre a minha gravidez e o Pai do meu filho deitando na minha cama. Meu celular vibra com nova mensagem.
Mensagem Nova:
"Preciso falar com você, venha até aqui amanhã sem falta"
Ass: Jorge
CONTINUA....Beijos 😘 e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...