Já deixe sua estrelinha e comente!! B 😘😘
....................................................Estou descendo no ponto que Alex me mandou a localização de onde seria o nosso treino. Olho duas vezes pro Google maps pra ver se estou no lugar certo. O local é um clube muito, mas muito chic aqui da cidade.
Chego na portaria e dou meu nome. O cara me olha de cima a baixo, confere meu rg e me autoriza passar informando que estão no ginásio principal, caramba! (Como o Alex conseguiu esse local de treino?) Vou ter que perguntar depois.Tá certo que Alex é professor universitário ganha bem e adora voleibol e tal, mas será que ele tem amigos nesse mundo dos ricos?.
Fico divagando enquanto me dirijo pro ginásio que por sinal fica quase 1km da portaria, caraca esse clube é gigante.
Estou passando pela área da piscina e noto como as pessoas estão me olhando de uma forma estranha. Será que meu tênis tá muito velho ou meu short muito curto?! Credo! Esse povo nunca viu uma jogadora de volei não? Eu hein!
Chego finalmente ao ginásio e logo de cara me dou conta do porque das pessoas estarem me olhando daquele jeito.
Vejo as meninas já alongando e aquecendo e por incrível que pareça são todas loiras, altas com tênis e meias de marca famosa e eu aqui com meu tênis de feira.
- Aninha! – Alex vem ao meu encontro e me abraça de surpresa me tirando do chão. Tenho a sensação de estar sendo observada.
- Oi Alex, quanto tempo? Cadê as meninas antigas?.
Pergunto só pra ele ouvir, já que estou dando falta das meninas que treinavam até ano passado com a gente na quadra de uma escola lá no centro da cidade.
- Elas desistiram porque acharam aqui muito longe. E por falar em longe, se estiver pra você eu posso te buscar e te levar todo treino tá, só não desiste de mim.
Alex fala com uma carinha de cachorro sem dono. Devo admitir que Alex é muito bonito, tem um por volta dos seus 35 anos, alto, moreno bronzeado do sol, cabelos loiros estilo surfista e um sorriso de matar. (Pena que não sinto atração por ele).
Quer dizer, eu já senti atração por ele bem no começo quando a gente se conheceu na faculdade. Ele estava lecionando aulas de voleibol e eu como uma boa atleta fui sua assistente durante o semestre.
Foi ele que teve a ideia de montar um time e me convidou para ser a capitã. De cara aceitei e até hoje estamos com esse projeto de levar um time pra liga municipal.
- Para seu bobo! É claro que não vou deixar o time por conta da distância do local de treino. Sou viciada não lembra?.- lembro sim. Então vamos começar esse treino logo. Quero te apresentar as meninas.
Alex envolve um braço em minha cintura e sinto de novo aquela sensação de estar sendo observada. (Eu hein! Sai de retro).
- Todas aqui por favor!. Alex chama as meninas e todas fazem um círculo para ouvir suas instruções.
- Meninas, essa é a Ana, Ana essas são as...
Alex vai falando o nome de uma por uma e só consigo gravar o de duas que é Clara a levantadora que só de olhar já vejo que é um amor de pessoa e a outra com o nome de Patrícia que está com uma cara de cu pra mim. (Não tô nem ai).
- Bem! Feitas as apresentações, vamos trabalhar meninas!- Aaaaaahhhhh!!! Todas nós reclamamos ao mesmo tempo tirando uma com a cara de Alex e começamos a correr e fazer exercícios específicos.
Depois de muitos exercícios vamos pra parte tática aonde ensaiamos jogadas e defesas. Estou morta! Porém, não deixo de dar o meu melhor no treino.
Estou em uma sequência de ataque que por incrível que pareça estou até bem pra quem não treina tem mais de mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...