Charper IV

39.4K 3.2K 325
                                    

Acordo com uma sensação estranha no corpo. Cara! Acho que estou ficando gripada.

Só pode ter sido praga do Chris, não é possível.

Saio da cama e lembro que hoje é sexta feira. Puta merda! Hoje é o dia da minha folga.

Faço minha higiene e enquanto estou  tomando meu café lembro que não vejo Carla minha colega de quarto desde ontem. Onde essa maluca se meteu.
Mando uma mensagem pra ela.

- Onde vc esta? 5 minutos depois recebo sua resposta.

- Estou na casa de um gatinho.

- Aproveita então, bjs. Digito minha resposta com um sorriso no rosto.

Falando em gatinho, me lembro de Chris e de tudo que rolou ontem a noite. Meu Jesus Cristinho, como fui me meter com esse cara?!.

Tá certo que o cara é um deus grego, mas, acho que ele é confusão na certa.

- Merda! Exclamo batendo a mão na cabeça.

Eu me esqueci que Chris queria me levar ao cinema e conversar comigo. E agora o que vou fazer?! Não tenho seu número pra avisá-lo de estarei de folga.

Ei! Espera aí, porque estou me importando em dar alguma satisfação pra esse cara mesmo, ele não é nada meu. Ai meu deus é cada uma que invento pra mim mesma.

Como vou ficar sozinha em casa, arrumo toda ela, logo depois, faço uma hidratação nos meus cabelos pra deixar eles lindos e soltos.

Eu amo meus cachos, quando decido deixar eles secarem naturalmente pra evitar trabalho com secador, ouço meu celular apitar com uma nova mensagem.

Já passa da metade do dia e me sinto cansada de ter passado quase minha folga inteira limpando e lavando a casa. ( Ai que ódio).

Caminho até o sofá aonde deixei meu celular e vejo que é uma mensagem do Bruno meu primo. ( Na verdade ele e eu fomos criados juntos e nos consideramos primos, mas, somos primos apenas de coração).

- E ai nega? Ta fazendo o que? Ta afim de sair pra comer e tomar uma?

- Oieee, vc ta salvando minha folga sabia. To aqui em casa e já fiz faxina.

- Sai dessa nega linda! Cola comigo que é sucesso.

- Tá, eu vou! Dou risada, meu primo me conhece bem, sair pra comer e beber são meus hobbies favoritos.

Combinamos de ele vir aqui me pegar pra irmos a uma pizzaria aqui perto de casa.

Olho no relógio e percebo que já esta quase na hora do Bruno vir me pegar.

Termino de passar meu batom e ajeito meu vestido preto que fica colado no meu corpo, ele tem uma saia rodada que da mais balanço para os meus quadris, já falei que adoro ele.

Ouço o som de uma buzina e vejo pela janela que Bruno já chegou. Abro a porta e passando pelo portão me deparo com um Bruno de arrancar suspiros.

Ele está de calça jeans e uma blusa polo branca que marca bem seus músculos.

Bruno é alto, na verdade ele é muito alto. Seu cabelo tem o corte militar que é um charme a parte, sem falar no seu sorriso que parece que saiu de uma propaganda de creme dental, (Jesus! Se não fosse meu primo, eu iria investi. Dou uma gargalhada interna).

- Para de me olhar assim nega se não vou ter que esquecer que sou seu primo e te agarro aqui mesmo.

Olho pra ele com uma cara de quem não entendeu seu comentário e retruco.

- Se liga primo, você acha que eu daria em cima de você, sabendo que você é chave de cadeia?

Rimos juntos com meu comentário e ele vem ao meu encontro e me dá um abraço apertado que me tira um pouco do chão. Só acho que minha calcinha ficou visível com esse movimento.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir um pigarro.

Olho para trás e vejo o capeta em pessoa. ( Mas o que ele está fazendo aqui?).

Chris está com um olhar na direção do braço de Bruno que ainda me envolve no abraço que agora está meio de lado.

- Estou atrapalhando alguma coisa?

CONTINUA ...

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora