CHARPER XXVIII

17.8K 1.3K 23
                                    

Queridos olha eu aqui de novo! 🤭
Aproveitem!

CAPÍTULO SEM REVISÃO
..........................................

ANA

Paro meu "carro" no estacionamento da academia depois de ter deixado Bia na creche.

Não acredito ainda que Chris me comprou esse carro. Não estou dizendo que não adorei dirigir pela cidade com ele, mas o mesmo é muito luxuoso e chamativo.

Tanto é que agora que estou descendo dele vejo que a maioria dos alunos me olham com curiosidade.

Arrrhg! Não quero ninguém especulando da minha vida! Tudo por causa de um carro caro.

Entro na academia sobre olhares curiosos, cumprimento as meninas da recepção e vou em direção a sala dos funcionários para tomar café da manhã já que eu nem tive tempo hoje cedo com toda essa história de carro novo.

Estou passando pelos aparelhos quando ouço alguém falar.

- Ganhou na mega sena prof? – Euler meu aluno brinca comigo, porém não estou de bom humor hoje.

- Que nada! Só economizei um pouco. – falo isso pra acabar de vez com o assunto.

- Nossa! Mas, então a senhora deve estar ganhando muito pra ter um carrão desse. Quanto a senhora ganha ?

Ah pera!  Isso já é demais. Ele nem se tocou de que esta fazendo umas perguntas inconvenientes. Mas ele não perde por esperar!

- Euler quanto eu ganho não te interessa! Não quero ser grossa, mas se eu compro um carro desse, não tenho que dar satisfação a ninguém.

Vejo que ele franze o cenho. Parece que está com raiva de mim. Foi ele quem pediu por me fazer essas perguntas logo pela manhã.

Nossa! Desculpa aí prof. – Ele fala levantando as duas mãos em sinal de rendição. Só aceno a cabeça e passo direto pra sala dos funcionários sem falar com ninguém mais.

Afff! Hoje meu dia não começou bem.

Preparo meu café da manhã, dois pães com bastante queijo e Bacon.  Sim, eu amo Bacon no café da manhã, culpa do Chris, ele que me acostumou mal. Meu Deus! Até no meu café da manhã esse homem está.

No caminho enquanto eu dirigia pra cá, eu fiquei pensando em como Chris e eu podemos melhorar nosso relacionamento, se ainda temos um né.

Nós estamos fazendo a mesma coisa que da outra vez. Estamos deixando pessoas entrarem no nosso relacionamento e deixando de confiar e conversar um com o outro.

Eu sei que dessa vez a culpa foi mais minha, mas Chris tem uma parcela de culpa por não ter deixado claro as coisas com a tal de Kate.

Ele poderia muito bem ter apagado ou bloqueado o número dela na sua agenda, mas não, ele permaneceu com seu contato depois de terminar a relação deles e vir embora pro Brasil. E a sem vergonha ainda manda uma mensagem toda carinhosa como se eles ainda estivessem juntos. Então, ele também tem culpa por estarmos separados sim.

- Me diz que você não ganhou na mega sena e que está me deixando! – Ouço a voz de Caio e vejo ele entrando na sala dos funcionários que mais é uma cozinha com um sofá.

- Claro que não seu chato! – dou risada da sua maneira de falar quase me implorando pra ficar.

- Ai que susto! Então como você comprou essa nave que está lá fora na sua vaga de estacionamento? – ele pergunta apontando lá pra fora.

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora