CHARPER VI

37.9K 2.9K 271
                                    

Depois de mais ou menos 1 minuto que Chris falou "quero te foder", ainda continuo olhando pra ele com os olhos arregalados.

- Você está drogado?

- Eu?  Não, porque?

- Só pode ser isso. Raciocina comigo ok?! – falo isso olhando pra ele e vendo ele acenar com a cabeça.

- Você é rico, gato, tem educação, vive em um mundo onde qualquer mulher gostaria de estar e com certeza você é bom de cama. Opa!

Coloco a mão na boca com essa última informação que despejo em cima dele.

Chris da uma risadinha da minha indiscrição.

- Primeiro, eu não sou rico, sou milionário. Segundo, aparência não é tudo, sei que sou bonito, mas isso não demonstra caráter e por último, modesto a parte eu sou muito bom de cama sim.

Cada vez que Chris foi enumerando suas respostas ele foi chegando mais perto de mim . Só percebi que estava a centímetros do seu rosto porque senti sua respiração.

- Se você já era metido, agora deve estar se achando porque eu disse isso sobre você né .

Digo isso franzindo o cenho pra ele.

- Na verdade estou surpreso por você achar isso tudo de mim. Estava com receio de você não gostar de mim.

Ele fala a última frase com um misto de tristeza. (Gente? Eu nunca vou entender esse povo rico, será que ele tem problema de auto estima?).

- Você é louco! Todas as mulheres da academia quase te comem só com o olhar e você vem me dizer que estava com receio de eu não gostar de você?

- Então quer dizer que você gosta de mim?

- É claro eu te acho um gato.

Chris se aproxima tanto de mim que para olhar pra ele quase fico vesga. Ele começa a me beijar. Um beijo gostoso meio seco, meio molhado e vai aprofundando mais a cada minuto.

Acredito que ficamos nos beijando uns bons 10 minutos até o ar nos faltar e ficarmos nos encarando.

-Eu quero você morena!

- Pode pegar que eu tô aqui.

Falo meio entorpecida pelo seu beijo. Mas ao invés de me pegar e me levar pro seu quarto, ele senta ao meu lado e passa sua expressão de anestesiado para uma cara fechada.

- Já que estamos acertando alguns pontos, quero deixar claro pequenas coisas Tudo bem?

Ele me pergunta e eu aceno positivamente.

-Primeiro, enquanto estivermos juntos, eu não quero em hipótese alguma que você seja tocada, afagada, abraçada por nenhum homem, você está me entendendo?.

Que? Para tudo produção que eu vou descer, mas vou descer minha mão na cara dele, quem ele pensa que é pra mandar em quem eu abraço ou não?!

- Chris isso é uma loucura. Você é louco se acha que vou concordar com isso, vou abraçar quem eu quiser e a hora que eu quiser.

-Eu sou possessivo e preciso que você colabore. Não vou aguentar outro cara tocando na minha mulher.

Chris usa seu tom de voz grosso e se levanta abrindo os braços para enfatizar sua fala. Começo a dar risada da sua atitude e ele fecha ainda mais a cara.

- Você tá rindo, mas se fosse ao contrário hein. Você vai querer alguma mulher me abraçando ?

Que? Chris fala e dou um pulo do sofá e me ponho de pé com uma cara que até eu não gosto em mim.

- Eu não quero nenhuma vadia te abraçando entendeu?!

-Viu? - ele me olha com ar de vitorioso.

E nesse momento me dou conta de que gosto de Chris e ele de mim. Estamos começando uma relação se é que isso é uma.

- Tá, tudo bem então,  sem abraços para os dois. Falo já caminhando ao seu encontro querendo voltar pro nosso Beijo.

-E tem mais umas coisas também,  só que agora quero fazer outras coisas com você.

Chris me puxa e me beija com vontade dessa vez, coloca uma mão na minha bunda e a outra no cabelo. Estamos quase arrancando nossas roupas quando ele me pega no colo e me leva pro seu quarto.

-Uau!! É tudo que consigo dizer quando chegamos ao seu quarto.

Chris me coloca na cama e vem por cima de mim...

-Ah é, bonito mesmo. Ele fala olhando meus seios que estão um pouco indecentes no meu decote. Dou um tapa em seu peito e sorrio com sua cara de pau.

- Estou falando do seu quarto. É lindo.

-Um Hum. A voz dele sai abafada porque ele está com o rosto no meu pescoço.

-Chris! Eu chamo ele e pelo meu tom de voz ele levanta a cabeça da curva do meu pescoço e me olha profundamente com seus olhos azuis.

- O que foi?. Pergunta com uma ruga de preocupação no rosto.

-  Estou com medo de não dar certo e eu me ferrar sabe?

Exponho pra ele meus medos e vejo ele sorrir afetuoso.

-Vai dar certo essa relação. Não se preocupe! Independente do que aconteça você não vai perder seu emprego ou algo do tipo.

Dito isso, ele volta a me beijar me deixando acesa ao ponto de pegar fogo. Meu Deus se esse homem diz que tudo vai dar certo, quem sou eu pra discordar né .

Deixo Chris fazer o que quiser comigo e aproveito um pouco dele também. Só espero que amanhã eu não me arrependa dessa noite e da decisão de me relacionar com ele.

CONTINUA.......

GENTEEEEEEEE! Deixem comentários e likes please. Beijos.

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora