Estou paralisada com essa revelação do Alex. Como diabos ele sabe disso? Será que a Carla contou pra ele? Não! Ela não faria isso ou faria?.
Mas o pior é ver a cara do Chris sabendo dessa possível gravidez sem que eu tenha contado. Saber de outra pessoa é sempre pior.
- É! Foi isso mesmo o que você ouviu. – Alex continua falando e eu só consigo ficar espantada como ele sabe que estou gravida, na verdade que posso estar grávida. Nem eu sei! Como ele está afirmando com tanta certeza?
Chris está me olhando de um jeito que nunca vi, parece, não! Não pode ser, seus olhos estão cheios de desconfiança?Não acredito que ele está cogitando dar moral pra um Alex que até então eu nem conhecia.
- Ana? – Chris fala com uma voz tão grave e rouca que saio dos meus pensamentos e tomo foco da conversa mais louca da minha vida.
- Alex? Do que você está falando? Você bebeu? – direciono minhas perguntas pra um Alex mais cínico que já vi na vida.
Ele se vira de frente pra mim e direciona um sorriso estranho. (QUEM É ESSE HOMEM QUE ESTÁ AQUI NA MINHA FRENTE?) Esse não é o Alex que é ou era meu amigo até alguns minutos atrás, não mesmo.
- Vai dizer que você não está grávida ? – Ele joga a pergunta na minha cara.
Fico em silêncio alguns segundos e vejo Chris cerrar ainda mais o maxilar.
- E..eu..eu não sei ainda – me aproximo de Chris e ele da um passo atrás. (Que porra é essa?).
- Chris, eu ia te contar depois do jogo lembra? – Ele apenas me olha. – Eu não sei se estou gravida, apenas estou com uma suspeita e hoje iria fazer um teste pra saber. – Tento falar o mais calma possível, mas sinto uma leve tontura, mesmo assim continuo firme esperando sua resposta.
- E porque não me disse mais cedo? – Ele fala com certa raiva na voz e no olhar.
- Eu ia, mas aconteceu tanto coisa, você no telão, o pedido de casamento e eu te falei que tinha algo pra te contar no final do jogo. – Deixo tudo bem explicado pra que não haja dúvidas das minhas palavras.
- Se eu fosse você pedia um exame de DNA. Não se pode confiar nas mulheres. – Alex fala debochado e com um sorrisinho no rosto.
Volto minha atenção pra ele e sem nem me importar se estou gravida ou não, parto pra cima dele e distribuo socos e tapas sem cessar. Como sou muito mais fraca que ele, sou pega pelos pulsos e ouço sua voz.
- PARA DE FINGIR E DIZ LOGO QUE O FILHO QUE VOCÊ ESPERA É MEU! – Alex grita no meu rosto que já estava banhado em lágrimas. Saio do seu abraço e digo tudo que está entalado na minha garganta.
-VOCÊ É LOUCO! EU NUNCA TIVE NADA COM VOCÊ! NUNCA DORMI COM VOCÊ E NUNCA DURMIREI. E EU NÃO SEI COMO VOCÊ SOUBE DESSA POSSÍVEL GRAVIDEZ. NEM EU SEI SE ESTOU. SEU FILHO DA PUTA! COMO VOCÊ SE DIZ MEU AMIGO? HEIN?
Chega! – Chris fala grosso e fica apenas nos olhando. Corro até ele e o abraço sentindo conforto. Mas, ele não me abraça de volta e acho isso muito estranho. Olho pro seu rosto e vejo decepção no seu olhar.
- Eu vou embora! Eu preciso pensar em tudo. – Quando saem essas palavras da sua boca sinto um amargo na língua, rapidamente saio do seu abraço e viro meu rosto pro chão e vômito tudo que comi ontem, porque hoje cedo nem coloquei nada na boca.
- Ta vendo! Eu disse que estava grávida e você como um idiota não acreditou. Ela vai ter um filho e eu sou o pai.
Nesse momento vejo Chris avançar no Alex tão rápido que o impacto do choque de seus corpos é muito alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...