Queridos Voltei! 😄
Lembrando que amanhã é sábado e meus dedos estão querendo cansar de escrever.
Ou seja, amanhã terá mais de um capítulo. 😁👏👏😍😄😱😱CAPÍTULO SEM REVISÃO
.............................................- Aii! – Estamos em casa após da confusão entre o Bruno e Chris. Depois que eles quase se matarem, alguns alunos da academia me ajudaram a separar os dois. Arrastei Chris como eu pude pra fora da academia e peguei a Bibi na creche.
Minha filha está sentada na poltrona dela comendo seu almoço quietinha e eu estou no sofá cuidando dos machucados de Chris.
Ele está sentado de frente pra mim enquanto passava remédio em um arranhão próximo do seu lábio superior.
- Isso é pra você aprender a não sair batendo em todo mundo por aí! - repreendo sua atitude agora porque desde que saímos da academia não falamos nada sobre o assunto.
- Eu não saio por aí batendo em todo mundo, aiii! – Chris reclama da ardência que o remédio deve estar fazendo no seu machucado.
-Pronto! Já passei o remédio! Oh homem frouxo! – falo exasperada com sua sensibilidade.
- Morena! Eu já te falei e provei que não sou frouxo. – Ele coloca uma carranca no rosto que me lembra a Bia quando não quer tomar banho.
- Meu Deus! Você é a cara da sua filha quando está zangado. – falo saindo do sofá e indo em direção do banheiro guardar a caixinha de primeiros socorros.
Chris não diz nada, apenas fica olhando pra Bibi que está lutando com sua colher pra pegar um pouco de legumes.
Ainda bem que minha filhota adora comida, ela não dispensa nada, até verdura e legumes ela devora. Essa aí puxou a mim nesse quesito!
- Bibi você vai cuidar do papai quando eu for brigar com algum namorado seu? – Chris fala ficando em frente dela.
Bibi para um instante de comer e fixa seus olhos gêmeos ao do pai nele. Ela aponta sua colherzinha de urso pra ele como se estivesse oferecendo comida.
Chris da um sorriso e come na sua colher. Não satisfeita! Ela pega outro punhado de comida e direciona novamente pra ele.
Volto pra sala e vejo essa cena tão carinhosa entre pai e filha e fico pensando se meu pai foi assim comigo no tempo em que ele estava com minha mãe.
Nossa! Falando em mãe eu nem liguei pra minha. Só falei com dona Valeria pelo telefone no dia do acidente da Bia. Ela até quis vir pra ficar comigo e com a Bibi, mas eu disse que estava tudo bem e que ela não precisaria se deslocar do interior até a capital a toa.
Acho que estou sendo uma filha ingrata. Quase nunca ligo pra ela, e depois que tive a Bia só a visitei 2 vezes nesses quase 1 ano e meio dela.
- Já comeu tudo filha? Ou deu toda sua comida pro seu pai? – pergunto me aproximando deles e sorrindo da cena.
- Tudin mamãe! – Me assusto pois essa é a primeira vez que Bibi fala mamãe completo.
- Grudinho! Você falou mamãe tudo certinho, parabéns! – bato palmas e Chris fica me olhando com curiosidade.
- Por que você bateu palmas por ela ter te chamado de mamãe ?
- Porque devemos incentivar o acerto das crianças o tempo todo. É um estímulo positivo pra ela continuar falando certo.
- Ah, tá! – Chris volta sua atenção pra Bibi que agora ela que me olha com curiosidade. Dou um sorriso pra ela e ela logo corresponde abrindo um sorrisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...