Silêncio. É a única coisa que faço enquanto percebo Chris dirigindo.
Seus dedos estão quase quebrando o volante e sua cara está tão vermelha que tenho medo dele dá um derrame aqui mesmo.
- Obrigada!
- Está me agradecendo por te dar uma carona ou por ter te salvado daqueles marginais?
- Não seja idiota, estou agradecendo pela carona.
E por falar nos meninos, eles só estavam me ajudando me dando uma informação tá. Bufo ao final.- Te ajudando ou querendo te pegar?! Eu vi quando aquele moleque tentou te agarrar. Chris fala isso rangendo os dentes (acho que esse cara precisa ir urgente ao dentista).
- Você tem problemas nos dentes?
Minha pergunta pega ele totalmente de surpresa. Percebo que ele franze o cenho e depois me olha como se eu estivesse em uma camisa de força.
- Você é louca?. É claro que não tenho problemas com meus dentes, porque está perguntando isso?
- Não sei, é que você fala às vezes rangendo seus dentes. Acho q isso é um problema e você deve procurar um dentista.
Falo com uma certeza que até eu acredito que ele deve buscar ajuda, mas, no fundo acho esse gesto dele um charme.
- Não preciso de um dentista. Preciso é de um psicólogo porque eu devo estar louco de sair por aí atra....
Ele interrompe sua fala e fica mudo. Fico curiosa e então pergunto.
- O que? Termina frouxo!
Só depois de deixar sair essas palavras que tomo ciência que cutuquei a onça com vara curta. Xiiiii
- Morenaaaaa. Chris solta esse apelido carregado de ameaça.
Ele para o carro em frente à um fast-food e direciona seu olhar pra mim.
- Saiba de uma coisa sobre mim. Eu não sou homem de palavras, quando eu quero eu faço.
E outra coisa, não sou frouxo, entendeu?!Engulo seco e aceno positivamente.
Chris volta sua atenção para o volante e faz menção de ligar novamente o carro. Solto o ar que nem sabia que estava segurando.
No segundo seguinte me sinto flutuando do meu assento e pousando no colo de Chris toda aberta e assustada com a acrobacia.
- Você deveria ter ficado calada desde a hora em que saiu do serviço.
Chris fala de um jeito que sinto minha calcinha toda molhada.
Olho para seu rosto e percebo que ele está sério e seus olhos não saem da direção da minha boca.
Não sei o que me deu, mas, eu mandei os anjos de volta pro céu e me agarrei ao capeta.
Ele avançou sobre meus lábios e me beijou um beijo molhado com gosto de canela (Jeová eu amo canela).
Suas mãos estavam no meu bumbum e começam a subir e descer conforme o beijo foi se aprofundando. Seus lábios eram grossos iguais aos meus.
O beijo foi ficando mais quente a cada minuto e se não fosse por alguns barulhos vindos do lado de fora do carro, com certeza estaríamos transando agora mesmo.
Eu parei o beijo e ao mesmo tempo me recompus e voltei ao meu lugar no carro sem dizer uma palavra.
Chris deu partida e me perguntou meu endereço visivelmente abalado também pelo beijo.
Passei meu endereço e seguimos viajem. Chegamos em frente à minha casa, quer dizer kitnet que eu divido com minha amiga.
- Amanhã vou te levar ao cinema depois do serviço.
Chris falou como se fôssemos "namorados" ou amigos de longa data que marcam alguma coisa.
Olhei pra ele e ergui minha sobrancelha em sinal de dizer que ele não mandava em mim.
- Não faça essa cara de que não aceita ou não vai. Você vai e ponto final.
Dizendo isso ele sai do carro, da a volta, abre a porta do meu lado, retira meu cinto e me tira do carro como se eu fosse um cristal sensível.
Fico que nem uma boba só olhando e sem dizer nada.
- Você tem um corpão desses e não pesa nada.
(Quê?! Ele me chamou de gorda? Foi isso mesmo produção?)
Me contorço de seus braços e piso no chão com as pernas meio bambas. Depois olho bem no fundo dos seus olhos (desgraça de olhos lindos, porra!)
- Escuta aqui seu folgado. Gorda é a sua mãe ok?! E saio sem dar chance dele falar nada
Quando estou fechando meu portão, sinto um puxão forte e logo estou de cara com seu peitoral musculoso. Só agora me dou conta de que ele está casual igual a mim.
-Morena não brinca comigo, você vai comigo amanhã ao cinema e vamos conversar depois.
Dito isso ele me abraça mais forte e me dá um beijo de desentupir pia. Quando ele se afasta solto um gemido.
Fico parada igual uma mula empacada no portão vendo ele entrar no carro e ir embora.
-Puta merda!! Estou triplamente ferrada agora! Bato a testa no portão depois de dizer isso pro céu.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia do Amor
RomanceAna é uma jovem estudante de Educação Física. Negra, alta e com uma língua bem afiada, consegue um sonho de todo estagiário, uma vaga de estágio na academia de um condominio classe A. Christopher Milhomem, dono e morador do condominio. Responsável p...