CHARPER XXI

24.2K 1.8K 159
                                    

Queridos voltei!!
Comentem o que estão achando.

CAPÍTULO SEM REVISÃO
...........................................

- Estou esperando você me dizer quem é essa tal de Kate Chris! - Falo me comendo de raiva.

- Morena não foi você mesmo quem disse que não queria que nós nos questionássemos coisas do passado? Então! Kate foi apenas um caso que tive enquanto estava em Ny.

- Espera aí, você estava nos EUA? - pergunto meio espantada porque sempre foi meu sonho conhecer os Estados Unidos.

- Sim! Eu fiquei morando praticamente dois anos lá e foi lá que eu encontrei Kate e a gente se relacionou.

- Quanto tempo vocês ficaram juntos? - pergunto com curiosidade e rangendo os dentes.

- Acho que dois anos praticamente. - Chris fala e na mesma hora chego perto dele que agora estava sentado na cama.

- Você acha ou ficou dois anos? - a raiva já me consome.

- Morena isso já é passado! Deixa isso pra lá! - ele tenta pegar meu braço, mas me afasto antes.

- Você está me dizendo que ficou dois anos com essa Kate e não foi nada? - falo com incredulidade.

- Aarrgh! Eu já falei que eu e ela tivemos um caso e terminamos antes de eu voltar pro Brasil. - Agora quem está sem paciência é Chris.

Ele levanta e fica nu igual a mim. Estou em pé de braços cruzados e ele com os braços abertos colocando seu ponto.

- Tá vendo! Por isso não queria tentar outra vez com você. Sempre há algo entre a gente! - caminho em direção do meu guarda-roupa de novo e pego uma camisola.

- Não! Não tem nada entre a gente dessa vez. Você que está colocando coisas pra nos separar. Eu já falei que não tenho nada mais com ela.

Estou com tanta raiva que ignoro Chris enquanto ele fala. Visto minha camisola e vou em busca de uma calcinha na gaveta quando ele fala algo que me paralisa.

- Eu sei que é errado ter feito isso, mas eu só fiquei com ela porque ela era sua cópia. Só fisicamente é claro. Porque ela não tem a maciez da sua pele, nem o se cheiro, nem o gosto dos seus lábios.

Chris fala cada detalhe chegando mais perto de mim e eu me arrepio como sempre só de ouvir sua voz.

- Morena! Você não acha que nós já somos bem grandinho pra ficar com ciúmes de casos antigos hein? - ele pergunta cheirando meu pescoço.
Viro de frente pra ele e vejo sinceridade nos seus olhos.

- Olha só quem fala. Até alguns minutos atrás você estava querendo saber se tive algo com Caio. - ergo minha sobrancelha questionando.

- Eu sou um homem possessivo e sempre vou ser. Não quero saber com quem você já teve um caso só por saber. O que eu quero são esses caras longe de você e da minha filha.

Ele fala tão grosso e aperta minha cintura. Não me controlo e solto um gemido.

- Eu nunca tive nada com o Caio. Ele é só meu chefe e amigo. - falo desistindo de brigar com ele.

- Tá certo! Então eu estou livre e você também está livre. E vamos criar nossa filha juntos e casar e nos mud..... - coloco a mão na boca dele impedindo que fale mais coisas.

- Chris! Calma cara! Nós acabamos de nos reencontrar. A Bibi não sabe ainda que você é o pai dela. E eu não vou me casar com você tão cedo e nem me mudar. Segura esse momento por favor!

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora