CHARPER XIX

25.1K 2K 204
                                    

Queridos voltei!!
Capítulo novo!
Talvez eu volte ainda hoje pra desenrolar essa história de vez. Talvez! 😁😁

....................................................

Estamos em um carro alugado pelo Chris indo em direção ao meu apartamento. Graças a Deus minha bebê recebeu alta.

Estou no banco de trás com Bibi no colo e Chris está ao meu lado segurando a mãozinha dela.

O médico falou que por conta dos remédios ela ficaria sonolenta. E foi só sairmos do hospital pra ela pegar no sono e olha que nem estamos na metade do dia. Senti tanto medo de ter acontecido algo mais grave com ela que só de pensar tenho vontade de chorar.

- Ela parece um anjinho dormindo né – Chris fala ainda segurando a mão de Bia e olhando profundamente pra ela.

- Parece sim! E ela é um anjo. – Falo mais pra mim do que pra ele.

-Ela tem os meus olhos – ele fala todo orgulhoso disso.

- Nem me fale! Nove meses carregando esse pacotinho e ela sai a sua cara. – bufo brincando.

- Mas, ela tem os seus cabelos e a sua pele é uma mistura de nós dois. – fala observando atentamente a Bia.

- Sim, mas todo mundo só fica impressionado com os olhos dela, uma vez até me perguntaram se..... – paro de falar pois vejo que Chris está adorando minhas informações. Eu não quero que ele ache que podemos retomar nossa relação de onde parou.

- O quê, fala! – ele está realmente curioso.

-Não é nada. O seu motorista sabe aonde é minha casa? – Pergunto mudando de assunto.

- Sim ele sabe. – Chris está visivelmente incomodado com minha mudança de humor, tanto que ele se ajeita no banco, mas não deixa de segurar a mão da Bia.

- Chegamos Senhor! – O motorista avisa. Saímos do carro e como estou com a Bibi no colo não consigo descer sem ter ajuda.

- Deixa que eu pego ela. – Chris deu a volta no carro e já estava com os braços estendidos pra pega-la.

- Ta, mas você sabe segurar uma criança? – falo meio desconfiada.

- Você já não teve a prova na hora do acidente ? – Chris fala brincando e rindo, mas quando ele olha pro meu rosto seu sorriso morre na hora.

- Nem me lembre desse acidente. Quero esquecer que isso aconteceu com minha filha e com você. – Só depois que essa última palavra saiu que me dou conta de que ele ouviu. Chris abre um sorriso lindo.

- É bom saber que você estava preocupada comigo. – Ele fala todo cheio de si.

- É claro que estava! Qualquer um que tenha salvo a vida da minha filha tem a minha eterna gratidão. – Me sinto um vaca por dizer isso a ele, mas não posso deixar ele chegar aqui e achar que tudo vai se resolver facilmente.

Chris muda seu semblante pra triste. Deixo que ele pegue Bibi no colo e saio do carro.

- Pode me devolver ela. – falo já em pé fora do carro e estendendo os braços.

-Não!  Deixa que eu levo ela lá pra dentro. Você não vai querer que ela acorde. – Sinto uma raiva porque esse desgraçado me enganou só pra poder me acompanhar até meu apartamento.

Fico olhando Chris e ele está com um sorriso de canto de boca ( maldito).

- Você é mais cretino do que eu pensava. – falo com um pouco de raiva.

Academia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora